Petra encara trauma do passado e transa com Hélio pela primeira vez em Terra e Paixão


Petra e Hélio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Petra e Hélio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Petra consegue superar trauma em Terra e Paixão

Nos próximos acontecimentos de Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) superará seu trauma e aversão ao sexo e finalmente irá para a cama com Hélio (Rafael Vitti). Isso ocorrerá após a reconciliação do casal e marcará um momento de superação para a personagem.

Petra admitiu anteriormente que não gostava de sexo, o que levou à anulação de seu primeiro casamento. Ela já havia tido uma relação sem intimidade com Luigi (Rainer Cadete) depois de sua cerimônia de casamento.

A aversão de Petra ao sexo é resultado de um trauma de abuso na infância, além de ter se tornado dependente de medicamentos controlados. No entanto, Hélio buscará a jovem e expressará seu arrependimento por terminar o relacionamento. Ele se sente culpado por esconder o fato de ser filho de Agatha (Eliane Giardini).

(Foto: reprodução)
Petra em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Casal terá noite de amor

Durante o casamento de Agatha com Antônio (Tony Ramos), Hélio aparecerá no quarto de Petra e expressará seu arrependimento pelas palavras que disse a ela. Petra aceitará seu pedido e eles se beijarão apaixonadamente, decidindo ir para uma pousada, onde poderão ficar a sós.

Petra surpreenderá Hélio ao revelar que tomou uma decisão importante e abrirá a camisa dele. Ela anunciará que está pronta para se entregar ao homem que ama. Assim, o casal terá sua primeira experiência sexual, marcando um momento significativo em sua história.