Petra finalmente se liberta e vai para cama com Hélio pela primeira vez em Terra e Paixão


Petra e Hélio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Petra e Hélio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Petra supera vício e traumas em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Petra, interpretada por Débora Ozório, finalmente revela a Marta, interpretada por Kika Kalache, a identidade do homem que a abusou durante sua infância. Esse trauma a deixou insegura em seus relacionamentos e a levou a se viciar em remédios controlados. Com a ajuda de Marta, Petra finalmente enfrenta essa dolorosa lembrança e sai da clínica de reabilitação em melhor estado de espírito, renovada e mais forte.

Com a mente mais equilibrada, Petra decide voltar para a fazenda e auxilia sua mãe a lidar com o divórcio de Antônio, interpretado por Tony Ramos, encorajando-a a recomeçar sua vida. Petra também está determinada a superar seus traumas, inclusive o medo de se relacionar intimamente com alguém.

Durante sua estadia na fazenda, Petra, que está separada de Hélio, interpretado por Rafael Vitti, fica surpresa quando ele demonstra arrependimento por ter dado um tempo no relacionamento. Hélio decide dar uma chance ao amor verdadeiro e desiste de participar do plano maquiavélico de sua mãe, Agatha.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Jovem faz amor com Hélio pela primeira vez

Com a reconciliação, Petra e Hélio finalmente fazem amor pela primeira vez, e a jovem consegue superar suas inseguranças, desfrutando de um momento íntimo sem desconforto. Esse é um marco importante em sua jornada de recuperação e transformação na história.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.