Plano de Agatha pode ser arruinado e ela fica de joelhos diante de Hélio em Terra e Paixão


Hélio e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Hélio e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Hélio pode expor plano de Agatha para Petra em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) segue em seu implacável plano para conquistar toda a fortuna de Antônio (Tony Ramos), mas enfrenta um sério problema dentro de sua própria família que ameaça desmoronar seus planos ardilosos. A golpista decide apelar para Hélio (Rafa Vitti), seu filho, e pede que ele seja mais paciente antes de revelar toda a verdade para Petra (Débora Ozório), sua amada.

Desde a chegada de Agatha à cidade, muitas informações sobre suas reais intenções em relação a Antônio têm surgido, lançando dúvidas sobre seu caráter e motivos. No entanto, ela tem habilmente manipulado a situação, controlando tanto seus filhos quanto todos que ousam desconfiar de seu ambicioso plano para enriquecer.

No entanto, Hélio está chegando ao limite de sua paciência devido às constantes mentiras de sua mãe e decide agir por conta própria. Ele demonstra seu sincero amor por Petra, atitude que contraria diretamente os interesses de Agatha. Descontente com a determinação de Hélio de contar toda a verdade à sua amada, Agatha decide adotar uma nova abordagem na tentativa de ganhar mais tempo para concluir seu ardiloso plano.

Hélio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Hélio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Jovem fica dividido

Agatha implora a Hélio que segure seus impulsos e aguarde um pouco mais antes de revelar a verdade para Petra, deixando claro que sua lealdade à família está em jogo. Hélio, dividido entre o amor que sente por Petra e sua devoção à mãe, enfrenta um dilema angustiante.