Novelas

Plano de Gilda se volta contra ela e acontece o que a vilã mais temia em Amor Perfeito


Gilda na novela Amor Perfeito (Foto: reprodução, Globo)

Gilda se dá mal com novo plano em Amor Perfeito

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) enfrenta as consequências de sua decisão de enviar Marcelino (Levi Asaf) para um colégio interno como parte de um plano de vingança contra Orlando (Diogo Almeida). A vilã sofre com as repercussões desse ato, incluindo a decisão de Orlando de pedir o desquite, ou seja, o divórcio, colocando um fim definitivo em seu casamento.

No enredo da novela, Orlando havia se casado com Gilda principalmente para cuidar de Marcelino, que foi adotado por ela. No entanto, mesmo casado, ele continuou a ter encontros com Marê (Camila Queiroz), sua ex-namorada. Gilda testemunha um desses momentos e se sente enganada pelo marido, o que a leva a desenvolver um plano para puni-lo.

O plano de Gilda envolve enviar Marcelino para um colégio interno sem o conhecimento de Orlando. Isso leva o médico a ficar desesperado quando descobre que o filho sumiu. Ele confronta Gilda e ela revela o paradeiro do garoto. Orlando, então, com a ajuda de Marê, resgata Marcelino e o leva de volta para a Irmandade, onde ele ficará seguro.

Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)
Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)

Vilã perde a guarda de Marcelino e se separa de Orlando

Júlio (Daniel Rangel), membro da Irmandade e aliado de Marê, assegura que Gilda perderá os direitos sobre Marcelino devido à sua ação de enviar o menino para o colégio interno. Diante de toda essa situação e de sua desconfiança em relação a Gilda, Orlando anuncia que irá pedir o desquite, colocando um fim definitivo em seu casamento com a vilã.

Isso marca um novo rumo na história, onde Gilda enfrentará as consequências de suas ações e o casal enfrentará um processo de separação conturbado.

Veja também

Vale ressaltar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer e com direção artística de André Câmara. O elenco conta com nomes como os de Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Paulo Betti e Levi Asaf.

Autor(a):