Polêmica: Ator da Globo se envolveu em briga e teria que passar por cirurgia


Ator Henri Castelli (Foto: Reprodução)
Ator Henri Castelli (Foto: Reprodução)

Ator se envolveu em uma briga e foi parar no hospital com a mandíbula fraturada e teria que passar por cirurgia

O ator Henri Castelli se envolveu em uma confusão no ano de 2020 e acabou indo parar no hospital depois de curtir uma aglomeração na cidade Maceió. Dessa forma, o protagonista de ‘Flor do Caribe (2013)’, teria se machucado ao brigar na cidade, fraturando a mandíbula na ocasião.

Contudo, segundo informações, Henri teria ido parar na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, onde estava curtindo o final do ano e. Inclusive, furou a quarentena para se aglomerar, depois de se envolver numa briga e ter se dado mal, já que o galã teria tido uma fratura. Entretanto, embora não tenha sido grave, exigiu uma intervenção cirúrgica, aliás.

Porém, na época do fato, Henri teria se recusado a ser operado pela equipe médica que o atendeu na capital de Alagoas. E alegou que iria fazer a intervenção com profissionais de sua confiança em São Paulo. Assim, a assessoria de imprensa do ator explicou o caso dizendo que o intérprete de Cassiano em ‘Flor do Caribe’. Teria ido ao hospital apenas por prevenção porque machucou a boca, mas como o caso foi leve, já estava de alta hospitalar.

Então, ao longo de todo o dia, na ocasião, o ator publicou diversas fotos e vídeos em seus stories no Instagram em aglomeração e com vários amigos, mas ele não fez nenhuma postagem depois da confusão. Sua última mensagem havia sido pouco antes das 21h.

O artista participou de várias obras na Globo

Castelli foi contratado pela Globo em 1998 para fazer uma pequena participação na minissérie Hilda Furacão e na telenovela Pecado Capital como Lobato, um coadjuvante. Nos anos seguintes ele atuou como Dino, Pércio, Breno e José de Castro nas telenovelas Esplendor, As Filhas da Mãe, Um Anjo Caiu do Céu e O Quinto dos Infernos, respectivamente.

O primeiro papel de Castelli como protagonista foi na nona temporada de Malhação em 2002, onde ele protagonizou Pedro Rodrigues. Em 2004 ele deu vida ao seu primeiro vilão, Jorge Junqueira (J.J.) em Como uma Onda. O ator atuou pouco tempo em Belíssima, devido seu personagem ter uma morte misteriosa logo no início da trama. Em 2006 ele atuou mais uma vez como vilão, dessa vez Estevão Pacheco em Cobras & Lagartos. Henri Castelli também co-protagonizou em Caras & Bocas o personagem Vicente Foster.

Oito anos depois de sua última minissérie, Castelli atuou em 2010 em Na Forma da Lei como o protagonista Edgar Mourão. Após 7 anos, em 2013 ele voltou a atuar como personagem principal em uma novela, sendo Cassiano Soares em Flor do Caribe, junto com Grazi Massafera. Em 2015, O ator viveu mais um vilão, o Gabriel Brenner (Gabo) em I Love Paraisópolis. Em 2016, atuou em Sol Nascente.

Ator Henri Castelli (Foto: Reprodução)
Ator Henri Castelli (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.