Após gritaria no set e cuspida em colega de elenco, bastidores de “Não Se Preocupe, Querida” ganhou mais uma polêmica


Elenco do filme "Não Se Preocupe, Querida" (Foto: Reprodução)
Elenco do filme "Não Se Preocupe, Querida" (Foto: Reprodução)

Atriz que participou de filme dirigido por Olivia Wilde fez desabafo polêmico em sua rede social, além fazer várias críticas a obra 

Mais uma suposta polêmica ganhou vida num comentário sobre os bastidores de “Não Se Preocupe, Querida”. Após a atriz KiKi Layne revelar no seu Instagram que sua participação no filme foi bastante reduzida. No entanto, ela postou um vídeo e duas fotos onde aparece ao lado e Ari’el Stachel, com quem atuou no longa dirigido por Olivia Wilde.

Assim, na legenda disse que a melhor parte de trabalhar no filme foi conhecê-lo. Os dois começaram a namorar durante a produção. “Eles nos cortaram da maior parte do filme, mas nós prosperamos na vida real”, escreveu ela em tom de crítica, reforçada pelas hashtags: #GanheiMeuPagamento #GanheiMeuHomem #TudoAcontecePorUmMotivo.

O comentário de Layne acabou viralizando e rendendo manchetes. Então, ela própria postou uma montagem da repercussão no Stories, acompanhada por um emoji de uma carinha escondendo o rosto com as mãos.

Alguns portais destacaram que se tratava de mais uma polêmica envolvendo o filme. Entretanto, cortes de cenas são comuns e afetam até protagonistas, uma vez que o filme passa por muitas modificações durante a montagem/edição.

Houve brigas entre o elenco nos bastidores

O fato de ter repercutido é reflexo do circo montando em torno da produção de “Não Se Preocupe, Querida”. Notícias que circularam nos últimos meses apontaram uma suposta briga entre a atriz Florence Pugh e a diretora Olivia Wilde. Com direito a gritos no set, diferença entre o salário da atriz e o do ator/cantor Harry Styles (que começou a namorar Wilde). E até uma história de que Styles teria cuspido no colega Chris Pine durante a première do filme no Festival de Veneza.

Contudo, diante de tudo isso, cerca de 40 profissionais da equipe, da roteirista à maquiadora, passando por figurinista, diretor de fotografia e cenografista, emitiram uma nota para desmentir todos os boatos. Todos elogiam Wilde como “uma líder e diretora incrível, que esteve presente e envolvida com todos os aspectos da produção”.

A declaração também repudia as mentiras escritas para atrair audiência, afirmando que “as alegações sobre comportamento não profissional no set de ‘Não se Preocupe, Querida’ são completamente falsas”. “Não Se Preocupe, Querida” liderou as bilheterias dos EUA .

Atriz KiKi Layne participou do filme "Não Se Preocupe, Querida" (Foto: Reprodução)
Atriz KiKi Layne participou do filme “Não Se Preocupe, Querida” (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.