Polêmico cantor sertanejo contou detalhes sobre intimidade e vício inusitado: “Eu faço umas 15 vezes por semana”


Cantor sertanejo fez várias declarações polêmicas sobre intimidade (Foto: Reprodução)
Cantor sertanejo fez várias declarações polêmicas sobre intimidade (Foto: Reprodução)

Cantor sertanejo que assumiu relação polêmica deixou seguidores de queixo caído ao revelar detalhe inusitado de sua vida pessoal

O cantor Eduardo Costa é uma das vozes mais conhecidas da música sertaneja no Brasil, bem como um dos artistas mais polêmicos do gênero. Dessa forma, o artista é famoso por suas declarações sobre sexo. O músico já abriu o jogo sobre vários detalhes de sua intimidade e, sem papas na língua, fez confissões bastantes picantes.

Em algumas dessas declarações mais íntimas já feitas por Eduardo Costa, como, por exemplo, da vez em que o artista admitiu ser uma pessoa viciada em sex* que, inclusive, precisou recorrer a tratamento para conter seus ímpetos sexuais, pois, segundo afirmou, já chegou a transar até 15 vezes por semana

Assim, dono de um corpo musculoso e com estatura de 1,65 m, Costa, o artista já se envolveu em diversos assuntos polêmicos, e também admitiu que, sim, já broch*u dezenas de vezes, e ainda confessou que traiu a apresentadora Helen Ganzarolli após ter sido flagrado por ela, além de ter admitido os rumores sobre ser avantajado em suas partes íntimas ao responder de forma direta o comentário de uma fã nas redes sociais.

Cantor admitiu ser viciado em sex@

Então, durante participação no canal do YouTube, “Conceito Sertanejo”, Eduardo Costa destacou ser viciado em sex* e recorreu a um tratamento para conter seus desejos sexuais, pois, confessou, isso lhe prejudica quando esta em um relacionamento sério. “Eu gosto tanto de sex* quanto eu gosto de cantar“, confessou o cantor.

Eu gosto de mulher, eu gosto de trans@r, eu gosto de sex* demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro fodend*“, disse o famoso, ressaltando que “passa a noite inteira”. “Tenho problema com isso [sex*], rapaz, eu faço umas 15 vezes por semana, eu tô falando sério”, continuou o sertanejo, pontuando que já foi ao médico para tratar do assunto. “Ainda tô fazendo tratamento para dar uma segurada”, completou Eduardo Costa .

Contudo,  Eduardo Costa está apaixonado e  surpreendeu os fãs ao anunciar que pediu Mariana Polasteri em casamento. Isso aconteceu, um ano após se envolverem em uma enorme polêmica no começo do relacionamento. Como se sabe, antes de conhecer o cantor, a influencer era casada.

Sendo assim, ela traiu o marido para ficar com Eduardo Costa e ocorreu na época a maior confusão. Mas, agora, tudo já passou e o casal está firme e forte no compromisso. Isso porque, o sertanejo decidiu oficializar seu amor pela loira e a pediu em casamento.

Eduardo Costa e Mariana Polasteri (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa e Mariana Polasteri (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.