Poliana Rocha quebra o silêncio sobre a jovem que reivindica ser filha de Leonardo: “Bom senso”


Poliana Rocha e Leonardo (Foto: reprodução, Instagram)
Poliana Rocha e Leonardo (Foto: reprodução/Instagram)

Poliana Rocha finalmente fala sobre a jovem que afirma ser filha de Leonardo

Nas últimas semanas, uma jovem de 27 anos surgiu na mídia alegando que poderia ser filha do renomado cantor brasileiro, Leonardo, uma das figuras mais célebres do cenário artístico nacional. Dyane Akacio, nome da moça, viu seu nome se transformar em manchetes em vários veículos de fofocas.

+ João Guilherme quebra o silêncio após rumores de affair com Maísa Silva e desabafa com seguidores

De acordo com Dyane, que reside na capital de Portugal, sua mãe biológica deixou uma carta revelando o suposto vínculo de parentesco com o cantor Leonardo. A jovem compartilhou que tentou entrar em contato com o cantor para realizar um exame de DNA, mas, infelizmente, foi bloqueada em suas redes sociais.

+ Possível pai da filha de Suelen Gervásio se manifesta após Vitão fazer revelação bombástica sobre DNA

Neste último sábado (28/10), a jornalista Poliana Rocha, que é esposa de Leonardo há várias décadas, optou por romper o silêncio sobre o aparecimento de Dyane nos meios de comunicação. Poliana, conhecida por sua ativa presença nas redes sociais, abriu a caixa de perguntas em seu perfil no Instagram e recebeu uma pergunta de um seguidor interessado em sua opinião sobre a alegada filha do sertanejo.

O seguidor questionou: “O que você acha dessa garota que se diz filha do Léo?” Poliana respondeu, por meio de um post em sua história no Instagram: “Vigie somente aquilo que lhe diz respeito. Aquilo que não te compete, use o bom senso e respeite”.

Suposta filha de Leonardo (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Suposta filha de Leonardo (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

Dyane andou recado

Dyane, por sua vez, recentemente utilizou suas redes sociais para abordar a busca pela confirmação da possível paternidade por parte de Leonardo. Ela expressou que não tem qualquer interesse em requerer pensão, caso seja efetivamente comprovado que é uma das herdeiras do renomado cantor sertanejo.

+ Rachel Sheherazade decide quebrar o silêncio e expor a verdade após críticas severas de Gil do Vigor

É relevante lembrar que Leonardo já é pai de Zé Felipe, Pedro Leonardo, João Guilherme, Monyque, Jéssica Beatriz e Matheus.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.