Poliana Rocha, esposa de Leonardo, dá resposta ácida após internauta chama-la de corna: “Paro na hora”


Poliana Rocha faz desabafo (Foto: Reprodução, Instagram)
Poliana Rocha faz desabafo (Foto: Reprodução, Instagram)

A jornalista Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, não se conteve e deu resposta afiada a internauta que a fez pergunta indelicada

Logo no início da tarde dessa terça-feira (31), a esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha, parece ter perdido um pouco a paciência e respondeu a uma pergunta um tanto quanto invasiva de um de seus seguidores.

A loira não perdeu tempo e deu logo uma resposta bem direta ao internauta que a questionou sobre uma situação delicada.

A influenciadora digital resolveu abrir caixinha de perguntas, em seus stories do Instagram, e escolheu um questionamento curioso.

Apesar de já ter falado sobre o assunto abertamente, a mãe de Zé Felipe optou por responder a uma pergunta sobre traições de seu marido.

“Como você se sente sendo xingada de corna na internet?”, indagou um seguidor. Poliana não deu muitas voltas e falou de forma bem direta sobre a situação.

Os haters perdem tempo comigo!!!! Porque HOJE eu nem ligo, quando vejo que são comentários maldosos, paro na hora de ver!!!! E sigo fazendo o que de fato IMPORTA!!!!!”, respondeu a mãe do cantor Zé Felipe.

Mulher de Leonardo, Poliana Rocha (Foto: Reprodução, Instagram)
Mulher de Leonardo, Poliana Rocha (Foto: Reprodução, Instagram)

Famosa acabou atacada por internauta

E não parou por aí. Logo depois, apareceu mais uma pergunta relacionada a seu marido.

“Poli, você mexe no celular do Léo?”, questionou um internauta. “NUNCA. Toca do meu lado e eu nunca atendi!!! É particular dele, assim como o meu!!!!”, declarou Poliana Rocha.

Essa não foi a primeira vez que a influenciadora digital acabou perguntada sobre algo relacionado ao cantor Leonardo. A jornalista, inclusive, já foi perguntada diretamente sobre as traições do marido.

“Olá! Gostaria de saber por que você preferiu perdoar as traições de seu marido?”, indagou um fã. “Porque queria minha FAMÍLIA“, respondeu a loira.

Mas, de todo modo, importante lembrar que a esposa de Leonardo já acabou traída pelo cantor e falou sobre isso sem cerimônias. Passou por cima de algumas coisas para manter seu relacionamento com o artista.

Inclusive, ao celebrar seus 25 anos de casamento com o cantor, em 2021, acabou revivendo esse episódio das traições, ao passo que muitos internautas acabaram atacando-a por ter sido “corna” e “chifruda” – como a chamaram –, e ter aceitado o marido assim mesmo.

Poliana, por sua vez, sempre deixou claro que fez questão de deixar a infidelidade do marido de lado em prol de sua família – como respondeu recentemente ao fã.

Poliana Rocha e Leonardo (Foto: reprodução, Instagram)
Poliana Rocha e Leonardo (Foto: reprodução/Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.