Polícia encontra arma na casa de Gentil e ele vira suspeito de matar Agatha em Terra e Paixão


Gentil e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Gentil e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Marino encontra arma com Gentil em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) se vê imerso em uma investigação crucial após a morte de Agatha (Eliane Giardini), um evento que trouxe grandes implicações para a família La Selva. Sua atuação como delegado ganha destaque quando ele se depara com uma descoberta impactante na casa de Gentil (Flavio Buaraqui) e decide interrogá-lo sobre o trágico acontecimento.

A morte de Agatha desencadeou uma reviravolta na trama, especialmente para Antônio (Tony Ramos), que já enfrentava um declínio em sua saúde mental devido aos esforços da esposa em envenená-lo lentamente. Os motivos por trás desse desfecho fatal foram variados, mas uma pista significativa ressurge, trazendo à tona o mistério na cidade.

Recebendo uma denúncia crucial, Marino se vê diante da tensão de investigar a residência de Gentil, deixando o pai de Jonas (Paulo Lessa) apreensivo diante das possíveis repercussões legais. Ao vasculhar os aposentos de Gentil, o delegado faz uma descoberta surpreendente ao encontrar uma arma, o que o leva a conduzir Gentil para interrogatório na delegacia.

Gentil (Flavio Bauraqui) em cena de Terra e Paixão
Gentil (Flavio Bauraqui) em cena de Terra e Paixão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fazendeiro é confrontado por Marino

Gentil enfrenta o desafio de lidar com as incisivas perguntas de Marino, temendo por sua liberdade. Consciente de que a situação se volta contra ele, ele busca o apoio de seus amigos para encontrar uma saída, ciente de que escapar ileso dessa complexa situação não será uma tarefa simples. A trama se intensifica à medida que as revelações sobre a morte de Agatha se aproximam.

Agatha em cena da novela Terra e Paixão. (Foto: reprodução, internet)
Agatha em cena da novela Terra e Paixão. (Foto: reprodução, internet)

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.