Policiais fazem buscas por arma ilegal em apartamento de Ana Hickmann


Ana Hickmann emociona seus seguidores (Foto: Reprodução, Instagram)
Ana Hickmann (Foto: Reprodução, Instagram)

De acordo com Leo Dias, Alexandre Correa não estava em casa quando as buscas aconteceram em apartamento de Ana Hickmann

Na última quinta-feira (23), a polícia de São Paulo fez buscas no apartamento da apresentadora Ana Hickmann.

Isto aconteceu após a modelo entrar com um pedido de medida protetiva com caráter de urgência contra o ex-marido, Alexandre Correa.

De acordo com o jornalista Leo Dias, a contratada da RecordTv comunicou ao Ministério Público que o empresário tem uma arma não legalizada em casa e isso motivou as buscas no local.

Segundo o colunista, além da medida protetiva englobar Ana Hickmann, ela também abrange toda a família da apresentadora e também as empresas dela.

Ou seja, Alexandre Correa está proibido de entrar em qualquer uma das das firmas da ex-esposa. “Se ele pisar em alguma empresa, se aproximar de algum parente da Ana Hickmann ou dela própria, o Alexandre vai ser preso”, explicou o repórter do “Fofocalizando”.

De acordo com o programa de fofocas do SBT, Alexandre Correa estava em ITU tentando visitar o filho no momento em que o mandado de busca estava sendo cumprido no apartamento de Ana Hickmann.

A descoberta da medida protetiva teria acontecido quando o empresário estava tentando ter contato Alexandre Jr “Quando ele chegou em São Paulo, o apartamento já estava revirado e a polícia já tinha ido embora”, disse.

“Se ele estivesse no apartamento na hora, ele seria conduzido à delegacia imediatamente”, explicou um dos repórteres do “Fofocalizando”.

Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução, Instagram)
Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução, Instagram)

O empresário pediu o divórcio

De acordo com as informações passadas pelo programa, Alexandre Correa também teria ido à ITU para tentar buscar seus pertences.

De acordo com as informações exclusivas divulgadas pelo portal “EM OFF”, uma das exigências do ex-marido de Ana Hickmann é justamente conseguir ter acesso aos seus bens pessoais.

Nos documentos aos quais o site teve acesso, o empresário pediu para “ingressar nas dependências da empresa. E da residência do casal para retirar pertences pessoais e documentos de sua titularidade”.

O empresário também chegou a citar a medida protetiva da apresentadora.

Nos papéis, Alexandre Correa também teria feito um pedido para obter a guarda de Alexandre Jr. O empresário pediu uma concessão de liminar de tutela de urgência, para que possa conviver com a criança.

Neles, o ex-marido da apresentadora pediu para ter acesso ao filho ao menos dois dias na semana.

Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução/ Internet)
Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução/ Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.