Por onde anda Carla Diaz, a “Khadija ” de “O Clone”? Saiba que ela cresceu e virou um mulherão


Veja como está Carla Diaz, a "Khadija " de "O Clone"? (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da Tv)
Veja como está Carla Diaz, a "Khadija " de "O Clone"? (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da Tv)

Carla Diaz está atualmente com 31 anos de idade

Vocês lembram do bordão “Insha’Allah “?  Com certeza os saudosistas da novela “O Clone” não só conhecem como sabem bem quem o dizia na novela. Estamos falando da personagem “Khadija “, que era interpretado pela atriz Carla Diaz. Na época ela tinha apenas 10 anos de idade e encantou a todos com o seu carisma diante das câmeras.

Carla Diaz como "Khadija em "O Clone" da Globo (Foto Reprodução/Memória Globo)
Carla Diaz como “Khadija em “O Clone” da Globo (Foto Reprodução/Memória Globo)

Vale mencionar que Carla Diaz chegou a declarar, em uma entrevista para o Gshow, que a novela e a sua personagem foi tão marcante para a atriz, que ela fez uma tatuagem com a frase “Insha’Allah” em seu corpo.

+Destaque da Globo, ator de 39 anos morreu durante gravação de novela

Tragétoria:

Carla Diaz, nasceu em 1990, e esta na vida artística desde seus dois anos de idade, quando fazia alguns comerciais na televisão. Além de Radija, que foi um dos personagens mais marcantes na vida da atriz, ela também fez outros papéis em sua trajetória, como por exemplo a “Rachel” de Laços de Família, novela de sucesso da Globo, escrita por Manoel Carlos. Também fez parte do elenco de “Chiquititas” do SBT, interpretando a “Maria” por três temporadas.

Carla Diaz e Fernanda Souza em "Chiquititas" (Foto Reprodução/Internet)
Carla Diaz e Fernanda Souza em “Chiquititas” (Foto Reprodução/Internet)

Mais tarde, ela se inseriu em “A Casa das Sete Mulheres” e “Sete Pecados”, além de fazer parte do elenco de algumas séries especiais. Na Globo, ela também participou da sétima temporada do “Super Chef Celebridades”, do Mais Você e de “Malhação: Vidas Brasileiras”.

Em 2009, migrou para a Record, onde atuou em “Mutantes”, “Promessas de Amor”, “Rebelde”, “Milagres de Jesus”, “Plano Alto”, “A Terra Prometida. Mas voltou para Globo em 2017, para viver Carine em “A Força do Querer”

Carla Diaz como "Carine" em "A Força do Querer" da Globo (Foto Reprodução/Internet)
Carla Diaz como “Carine” em “A Força do Querer” da Globo (Foto Reprodução/Internet)

Recentemente Carla Diaz deu um verdadeiro show em atuação em um filme polêmico que se dividiu em duas partes:  “O menino que matou meus pais” e “A menina que matou os pais” aonde ela interpretou a Suzane von Richthofen.

O filme em questão abordou a história real do julgamento do crime que chocou o Brasil em 2002, aonde Suzane matou os próprios pais com a ajuda do namorado. Carla Diaz interpretou com muita maestria a personagem, tanto que alguns internautas ficaram chocados e comentaram muito sobre isso nas redes sociais na época.

+Mudança de última hora em novela transformou carreira de atriz na Globo

O filme que seria lançado em abril de 2020 acabou sendo adiado devido a pandemia, e foi lançado oficialmente no dia 24 de setembro de 2021 pela plataforma de streaming “Amazon Prime Vídeo” .

Carla Dias como Suzane von Richthofen no filme polêmico "A menina que matou os pais" e "O menino que matou meus pais" (Foto Reprodução/Amazon)
Carla Dias como Suzane von Richthofen no filme polêmico “A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais” (Foto Reprodução/Amazon)

Vida Pessoal

Carla Diaz chegou a passar por um período difícil em 2020 quando descobriu um câncer , até anunciou em suas redes sociais na época, Ela contou que descobriu um nódulo maligno na região em julho. Posteriormente, passou por uma cirurgia para remoção, com sucesso:

“Descobri um tempo atrás um nódulo na tireoide. Depois de muitos exames, descobrimos que ele era maligno, ou seja, eu estava com  Descobrir que está com câncer é assustador, é horrível, é muito delicado”– Iniciou ela

“Eu precisei desse tempo fechada no meu casulo pra assimilar tudo, mas, pensando nas pessoas que gostam de mim, se preocupam comigo e que estão vivenciando a mesma coisa que eu vivenciei, resolvi registrar tudo, desde a descoberta do nódulo até o dia  do nódulo até o dia da cirurgia, que foi a cura. E tive a ideia de fazer um documentário” -Destacou Carla Diaz

“Sei que não é fácil. Enfim, é isso, só pra avisar que estou curada, graças a Deus. Não foi fácil. Eu sei que não foi fácil, quantas noites fiquei sem dormir, mas passou” – Concluiu ela

Um ano depois do diagnostico ela participou do “BBB21”, no qual teve um affair com Arthur Picoli. Já no final de 2021 assumiu um  namoro com o advogado e vereador Felipe Becari, e esta com ele até hoje.

Hoje Carla Diaz, esta focada como uma digital influencer e posa para algumas marcas conceituadas do mundo da moda.

Carla Diaz hoje, além de atriz, é uma digital influencer extremamente engajada no mundo da moda (Foto Reprodução/Internet)
Carla Diaz hoje, além de atriz, é uma digital influencer, extremamente engajada no mundo da moda (Foto Reprodução/Internet)