Portaria da Globo foi palco de um barraco generalizado e apresentadora famosa foi o pivô de tudo


Portaria da Globo foi palco de briga generalizada e deu o que falar (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Portaria da Globo foi palco de briga generalizada e deu o que falar (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

 Um dos maiores barracos protagonizados ocorreu na portaria da Globo e situação desagradável, envolvendo apresentadora famosa da emissora, gerou revolta

Muitas vezes a gente se depara com brigas e discussões no meio da rua e a cena sempre acaba em constrangimento geral. Mas será que isso acontece no mundo dos famosos? A resposta é sim, e isso aconteceu justamente em uma das emissoras mais poderosas do país, a Globo.

Inclusive, Sonia Abrão, apresentadora do “A Tarde é Sua” da RedeTV!, chegou a surpreender o público do programa ao trazer uma notícia bombástica como essa envolvendo nada mais nada menos que Ana Maria Braga em uma situação como essa citada.

A jornalista afirmou durante a atração, que estavam circulando na época, informações que falavam sobre um possível fim do programa “Mais Você” da Ana Maria Braga na Globo.

Ana Maria Braga (Foto reprodução/Internet)
Ana Maria Braga (Foto reprodução/Internet)

A informação passada por Sonia Abrão partiu momentos antes de Alessandro Lo-Bianco, colunista da atração, entregar uma exclusiva e bombástica notícia sobre a rainha das manhãs da Globo.

Ana Maria Braga teria contratado uma equipe de marketing para fazer uma pesquisa com o objetivo de confrontar um outro levantamento da Globo, que apontava que muitos dos telespectadores acreditavam que  “Mais Você” já tinha dado o que tinha que dar.

De acordo com o colunista de Sonia Abrão, a equipe contratada por Ana Maria Braga surgiu na porta da platinada e foi questionada de onde era pela segurança do local. A portaria da Globo então teria impedido a entrada dos profissionais e não deu a autorização necessária para que eles pudessem adentrar nas instalações do canal.

Portaria da Globo foi palco de briga generalizada e Ana Maria Braga foi envolvida (Foto Reprodução/Internet)
Portaria da Globo foi palco de briga generalizada e Ana Maria Braga foi envolvida (Foto Reprodução/Internet)

Uma das integrantes da equipe teria ligado para a assessoria da loira falando que estava barrada, o que gerou uma discussão gerneralizada. O colunista revelou que a direção ficou ainda mais p*t da vida ao descobrir que a equipe queria “analisar a audiência ao vivo do programa, junto com a direção, e estudar todo processo de pesquisa da Globo”.

De acordo com programa de Sonia Abrão, toda aquela situação gerou uma grande revolta entre a alta cúpula da emissora, principalmente porque a equipe contratada por Ana Maria Braga ainda disse que queria falar com a área de merchandising.

Ainda de acordo com Lo-Bianco, a direção do canal foi irredutível:

“Foram até Ana Maria e falaram só o seguinte para ela: ‘Direito de decidir qual prestador de serviço vai entrar aqui sem a nossa autorização, você não pode. Acesso a pesquisas da Globo e contrato com patrocinadores, só se a direção acompanhar. O que está acontecendo?'”.

Alessandro Lo-Bianco foi quem passou a informação (Foto Reprodução/Internet)
Alessandro Lo-Bianco foi quem passou a informação (Foto Reprodução/Internet)

A apresentadora ainda teria tentado argumentar dizendo que queria juntar a equipe dela com os responsáveis pela pesquisa, mas teria recebido uma nova bronca, minutos antes de entrar no ar no “Mais Você” ao vivo:

“Não é ético você contestar dados da empresa” – Teria ouvido ela

“Assim que Ana Maria Braga entrou no ar foi avisado que hoje teria uma reunião com as pessoas da equipe da loira que estão em contato com a agência. Todos os demais funcionários da equipe foram dispensados. Quando o programa começou, a Globo enviou um e-mail geral ainda dizendo que nenhum funcionário da casa pode realizar pesquisas ou trabalhos do tipo” – Disse o colunista

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....