Preciosa tenta espionar Miguel e Luna, mas Bebel acaba com armação dela em Fuzuê


Preciosa, Miguel, Luna e Bebel em Fuzuê. (Foto: reprodução)
Preciosa, Miguel, Luna e Bebel em Fuzuê. (Foto: reprodução)

Preciosa tenta espionar conversa de Miguel e Luna em Fuzuê

Em Fuzuê, as atitudes de Preciosa, interpretada por Marina Ruy Barbosa, estão ultrapassando os limites do aceitável, especialmente quando se trata de sua obsessão em encontrar o tesouro da Dama de Ouro na atual trama das 19h da Globo.

Essa busca pelo tesouro se tornou um objetivo compartilhado por vários personagens na trama, revelando os mistérios que o cercam. No entanto, Preciosa está completamente obcecada por essa missão, disposta a usar todos os recursos possíveis, mesmo que isso signifique infringir várias leis e passar por cima de todos.

A trama se desenrola quando Preciosa consegue implantar um dispositivo de escuta no quarto de Miguel, interpretado por Nicolas Prattes, no momento em que ele terá uma conversa importante com Luna, vivida por Giovana Cordeiro, sobre o tesouro.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Bebel frustra planos da filha

Entretanto, sua mãe, Bebel, interpretada por Lilia Cabral, aparece no quarto no momento exato da conversa, acidentalmente esbarrando na escuta e quebrando o dispositivo sem perceber.

A frustração de Preciosa com esse incidente a leva a expressar seu descontentamento de maneira veemente, proferindo palavras ofensivas à sua mãe. Esse evento apenas intensifica o ódio que Preciosa sente por Luna, a ponto de ela tentar tirar a vida da jovem ao acelerar seu carro em um momento tenso. No entanto, a situação toma uma reviravolta drástica que muda o rumo da trama.