Lutando contra o câncer, Preta Gil se decepciona com elogios após emagrecimento relâmpago: “Estou doente”


Preta Gil esta em tratamento conta o câncer (Foto: Reprodução/ Instagram)
Preta Gil esta em tratamento conta o câncer(Foto: Reprodução/ Instagram)

Preta Gil lamenta emagrecimento rápido após ser elogiada pelos fãs e pede fim de comentários sobre o assunto

A cantora Preta Gil se revoltou com a falta de noção de alguns seguidores nesta segunda-feira (12). A cantora que enfrenta um câncer no intestino desde o começo do ano disse que vem recebendo “elogios” por sua perda de peso.

“Uma das perguntas que mais tem é: ‘Quantos quilos você emagreceu? Você está linda’. Gente, deixa eu falar uma coisa: eu não emagreci porque eu quis, emagreci porque estou doente”, reclamou a filha de Gilberto Gil.

Ela ainda continuou seu desabafou e deu uma bronca nos fãs. “Não é saudável, não quis, perdi muita massa muscular. Não é elogio, não faça esse tipo de pergunta ou comentário”, contou.

Então, Preta ainda explicou que por conta das sessões de quimioterapia ficava muito enjoada, e por isso não conseguia se alimentar direito.

“É delicado. Já não é legal falar isso para uma pessoa que não está doente, agora para uma pessoa doente é ainda mais desagradável, né? Senso, por favor”, pediu.

Preta Gil e o pai Gilberto Gil em hospital (Foto: Reprodução/ Instagram)
Preta Gil e o pai Gilberto Gil em hospital (Foto: Reprodução/ Instagram)

A Cantora quer voltar a trabalhar

“Cheguei a ir para o hospital com umas crises de pressão alta, coisa que eu nunca tive. Voltei pra casa, cheguei em casa, dormi e acordei. No dia seguinte fui ao banheiro, senti escorrer alguma coisa na minha perna. Quando eu olhei, era sangue”, contou Preta Gil.

“Eu sou uma mulher de muita fé e eu acredito muito que esse episódio foi um presente divino de verdade pra eu parar. Porque eu não paro. Eu não parava”, diz Preta. Agora, a famosa está na metade do tratamento.

“Semana passada, uma das enfermeiras que cuida de mim no hospital me disse que muita gente vai na hora do almoço até o hospital fazer radioterapia e trabalhar. Assim, fiquei com isso na cabeça e, conversando com minha psicóloga, resolvi voltar aos poucos”, revelou a filha de Gilberto Gil.

“Não vão ser todos os dias que estarei me sentindo bem, mas quando estiver, quero trabalhar. Então, ter ido hoje na Mynd e ter conversado com o time me fez bem”, declarou a cantora.

Preta Gil (Foto: Reprodução/ Instagram)
Preta Gil (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.