Preta Gil se emociona após ser surpreendida com lindo gesto depois de última radioterapia: “Contigo sempre”


Preta Gil expõe drama que sofreu no tratamento do câncer (foto: Reprodução, Globo)
Preta Gil expõe drama que sofreu no tratamento do câncer (foto: Reprodução, Globo)

A cantora Preta Gil não conteve à emoção ao ser recebida de uma forma carinhosa por amigos e pela equipe médica

Preta Gil não conteve a emoção e acabou indo aos prantos com uma surpresa organizada por amigos e pela equipe médica após a sua última sessão de radioterapia, que acabou realizada na terça-feira (6).

Ainda na unidade hospitalar, a cantora acabou sendo recebida com bolo, salgadinhos, doces, balões e várias mensagens de carinho. “Preta, já deu certo”, dizia um dos recadinhos.

Entretanto, os detalhes da singela celebração acabaram compartilhados por Ju de Paula, que acompanhou Preta Gil de perto durante a sua luta contra um câncer no intestino.

Entretanto, por meio do Instagram, Ju disse ter acabado, afirmando que seguirão para a próxima etapa. “Contigo sempre, te amo”, completou a influenciadora digital.

Assim, além de se emocionar no hospital, a filha de Gilberto Gil também chorou ao vivo ao participar do “Mais Você”, da Rede Globo, nesta terça-feira (6).

Preta Gil esta em tratamento conta o câncer (Foto: Reprodução/ Instagram)
Preta Gil esta em tratamento conta o câncer (Foto: Reprodução/ Instagram)

Homenagens no Mais Você

Então, durante um bate-papo com Ana Maria Braga, a cantora não segurou a emoção ao receber homenagens do filho, Francisco Gil, da mãe, Sandra Gadelha, e da amiga, a atriz Carolina Dieckmann.

Assim, na atração da Globo, a famosa chegou a agradecer a todos os seus amigos afirmando que o amor deles a cura. “Gominho, que largou o emprego dele em Salvador para vir cuidar de mim”, relatou Preta Gil. Recentemente, a cantora foi às redes sociais para fazer um desabafo comovente sobre a positividade tóxica.

Contudo, no sábado (3), ao comentar sobre o seu sumiço da web por alguns dias, Preta relatou que estava bem, apenas se sentindo triste. “Essa tentativa de me manter forte e positiva o tempo todo pode ser tóxica”, apontou a artista.

Preta Gil e Ana Maria Braga no programa Mais Você (foto: Reprodução, Globo)
Preta Gil e Ana Maria Braga no programa Mais Você (foto: Reprodução, Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.