Preta Gil recebe visita de Simony em hospital e emociona todos: “Me fazer rir”


Preta Gil e Simony (Foto: Reprodução, Instagram)
Preta Gil e Simony (Foto: Reprodução, Instagram)

Nesta terça-feira, 29 de agosto, Preta Gil recebeu e a visita de Simony no hospital Sírio Libanês, em São Paulo

Preta Gil e Simony emocionaram seus seguidores ao protagonizarem um encontro tocante no Hospital Sírio-Libanês, onde Preta está internada após cirurgia para remoção de um tumor no intestino. As cantoras, ambas diagnosticadas com câncer nesse órgão, compartilharam abraços e palavras de apoio mútuo. A reunião foi registrada e divulgada nesta terça-feira (29) pelas redes sociais das duas artistas.

“Pedacinho do meu coração”

Preta Gil (Fonte: Reprodução, Instagram)
Preta Gil (Fonte: Reprodução, Instagram)

No vídeo postado no Instagram de Preta, as cantoras não continham as lágrimas. “Como esperei por esse encontro. Simony, você é luz pura, sua força me dá força. Obrigada por não soltar minha mão durante esse tratamento. Te amo. Vamos juntas receber essa cura que já veio para nós”, legendou Preta. Simony também revelou um sentimento profundo: “Eu estou muito feliz. Te amo também. A gente nunca foi tão próxima, mas agora parece que você é um pedaço do meu coração”, disse a ex-integrante do Balão Mágico.

“Viva nossa vida e nossa remissão”, acrescentou Simony em sua própria postagem de fotos do encontro.

Histórico de tratamentos

Simony recebeu seu diagnóstico de câncer no intestino em agosto de 2022 e, embora tenha concluído um tratamento em dezembro do mesmo ano, teve de retomá-lo em abril devido à persistência de atividades da doença. Preta Gil, por sua vez, foi diagnosticada em janeiro deste ano e passou pela cirurgia de remoção do tumor em 16 de agosto, permanecendo internada para recuperação.

Preta Gil realizou cirurgia (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Preta Gil realizou cirurgia (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Contudo, com perspectivas diferentes, mas desafios semelhantes, as cantoras encontraram uma conexão profunda em um momento delicado da vida. Seu encontro também serviu como uma inspiração de resistência e apoio na batalha contra o câncer.