Preta Gil revela que teve sensação sobre amante do ex antes de descobrir traição


Preta Gil e Rodrigo Godoy (Foto: Reprodução, Youtube, Instagram)
Preta Gil e Rodrigo Godoy (Foto: Reprodução, Youtube, Instagram)

A cantora Preta Gil não poupou detalhes do que passou em meio à traição de Rodrigo Godoy e revelou que ficou largada

A cantora Preta Gil deu o que falar durante entrevista com a Blogueirinha na noite dessa segunda-feira (16). A artista comentou sobre várias questões delicadas de sua vida e uma delas chamou bastante a atenção. Em dado momento, a apresentadora do “De Frente com Blogueirinha” levantou uma pauta bastante polêmica que rendeu assunto o ano todo pelas redes sociais.

E esse ano você também teve um livramento, né?”, questionou Blogueirinha ironicamente. Muito bem-humorada, a convidada respondeu: “Amém! Eu ouvi aleluias, igreja?”. Em meio a gargalhadas as duas começaram a falar sobre a traição sofrida pela cantora por parte de seu ex-marido Rodrigo Godoy. “Foram sete meses que o sujeito estava me traindo e eu nem desconfiava”, começou Preta Gil.

Preta Gil e seu Ex (Foto: Reprodução, Instagram)
Preta Gil e seu Ex (Foto: Reprodução, Instagram)

Em seguida, ao ser questionada se realmente não desconfiava de nada, explicou que estava cega e que tinha uma relação de muita confiança com o ex. Preta contou que tinha começado a sentir algo estranho, a ter uma rusga com a antiga estilista, Ingrid Lima, – a amante de Rodrigo Godoy –, e ainda acrescentou que seria, de repente, uma intuição.

Revelou que o casamento não estava em sua melhor fase, mas ela acreditava que seria uma crise e que conversando, aquilo poderia passar. Nessa altura, ela continuava sem desconfiar de nada. “Mas o que mais me choca nessa história não é a traição. A traição acontece, pode acontecer comigo, com você, a gente é humano, é hipócrita ficar falando: ‘Ai meu Deus, me traiu’”, explicou a filha de Gilberto Gil.

Cantora Preta Gil e seu ex marido (Foto: Reprodução, Instagram)
Cantora Preta Gil e seu ex marido (Foto: Reprodução, Instagram)

Acusações

Preta Gil apontou que, para ela, o mais grave era optar por trair repetidas vezes. “Que é o enganar, o manipular, é você esconder. Aí vem a coisa mais grave de todas que é o meu momento do meu diagnóstico”, seguiu a cantora. Na sequência, afirmou que, em seu ponto de vista, uma das opções viáveis para seu ex seria explicar à amante que estava com a mulher, com quem é casado, em casa fazendo um tratamento oncológico e, por isso, precisava se afastar um pouco, caso estivesse muito apaixonado, e fosse cuidar mesmo de sua esposa nesse momento delicado.