Surreal! Priscilla Alcântara, ex-Bom dia e Cia, radicaliza o visual após largar gospel e vira alvo de ataques


Priscilla Alcântara larga gospel e muda visual (Foto: Reprodução, Instagram)
Priscilla Alcântara larga gospel e muda visual (Foto: Reprodução, Instagram)

A cantora Priscilla Alcântara apareceu com um visual surpreendente após largar o gospel e revelar mudança no estilo musical

A cantora Priscilla Alcântara, de 27 anos, acabou surpreendendo a todos ao apresentar um novo visual. Além de anunciar uma mudança drástica em sua carreira, a artista também chocou ao aparecer com o visual radicalizado, após abandonar a música gospel.

Contudo, a mudança acabou causando estranheza em alguns internautas, que criticaram a cantora.

No último domingo, (5), a cantora, um dos nomes mais fortes do segmento gospel na atualidade, anunciou uma mudança na carreira ao afirmar que vai se dedicar de vez ao pop.

Fora a mudança no visual, a cantora também deixou o sobrenome de lado e agora se lança apenas como “Priscilla” nas redes sociais.

Por meio do seu perfil no Instagram, Priscilla Alcântara publicou uma carta aberta para explicar as transformações e reforçar que, sim, está adentrando numa “nova era”.

“Sou grata por tudo o que vivi enquanto Priscilla Alcântara. Só eu sei as alegrias, mas também as muitas dores que a bagagem desse nome me traz, por isso decidi deixar ela por aqui e seguir sendo só Priscilla”, afirmou.

“Queria que me conhecessem como a Priscilla que canta, como eu disse 20 anos atrás. Cantar e não atender expectativas alheias. Só cantar”, afirmou ela.

Yudi Tamashiro e Priscila Alcântara no Bom dia & Cia (Foto: Reprodução)
Yudi Tamashiro e Priscila Alcântara no Bom dia & Cia (Foto: Reprodução/ SBT)

A artista acabou criticada

No entanto, após anunciar a mudança drástica em sua carreira, a cantora acabou virando alvo de críticas entre os internautas.

Depois de aparecer de pintar o cabelo vermelho e dar uma repaginada no guarda-roupa, Priscilla Alcântara recebeu comentários maldosos por parte dos seguidores.

Parte dos fãs reagiu às mudanças com críticas, argumentando que a cantora evangélica estaria abandonado princípios religiosos.

Internautas reagiram a mudança: “FIQUEI ASSUSTADA JURO! E não estou falando de religião não, ASSUSTADA!”; “Não gostei , não pela escolha da roupa! Mas parece que ela não é ela …Que você se encontre Pri!”;

“Não estou falando sobre religião, porém me assustou a mudança”; “Nada a ver com religião, mas que cabelo feio não favoreceu”; “Essa mina era linda, o que aconteceu ? Vixi irmão não ficou legal não … Minha opinião e nem vem com papo furado de Ainda ele que tem que gostam. Faz favor”, foram algumas das reações.

Porém, apesar de muitas críticas, tiveram seguidores que apoiam a mudança de Priscilla Alcântara e saíram em sua defesa.

“Quando ela era evangélica, os evangélicos a criticavam pela vida que levava. Agora que saiu da igreja estão falando que está desviada…. Deus mandou não julgar, mas eles vivem fazendo isso. Vai ter mais crente no infern* do que a comunidade”, disse um internauta.

“Dizem que a pessoa é livre pra fazer o que quer, aí quando ela faz vem o povo ditar o que é certo ou errado”; “A vida é dela meu povo, cada um faz o que quiser com a sua e Deixe as pessoas serem felizes da maneira que elas querem, que pessoas chatas!!”, comentaram outros usuários.

Priscila Alcântara (Foto: Reprodução/ Instagram)
Priscila Alcântara (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.