Estrela que foi demitida da Globo, passou por momento delicado de saúde quando participou de “O Clone”


Programa na Band foi invadido por homem armado (Foto: reprodução/ Fatos da TV)
Programa na Band foi invadido por homem armado (Foto: reprodução/ Fatos da TV)

Apresentadora comandava tranquilamente seu programa de sucesso na Band, quando de repente foi surpreendida por um homem armado

Era apenas mais um dia de gravações para Márcia Goldschmidt, em seu programa na Band. Naquela manhã, a apresentadora dividia seu palco com o cantor Waguinho e falava com o convidado tranquilamente.

Entretanto, a conversa, acabou interrompida por um invasor. De repente, a plateia do extinto programa “Jogo da Vida”, foi surpreendida por um homem armado.

Com roupas casuais, o vendedor de carros Moacir Camargo Borges irrompeu no palco, na frente de todas as câmeras. Claramente agitado, o homem segurava um revólver na mão direita e um celular na mão esquerda.

“Fica quieto, eu vim aqui pedir ajuda. E não cortem [o programa]. Se cortar vão me ligar no celular [para me avisar] e eu vou atirar”, avisou o invasor do programa de Márcia Goldschmidt, na Band.

Assim, a primeira reação de Waguinho acabou sendo dar risada, imaginando que tudo aquilo não passava de uma pegadinha da emissora.

Apresentadora Márcia Goldschmidt. (Foto: reprodução/Band)
Apresentadora Márcia Goldschmidt. (Foto: reprodução/Band)

A plateia entrou em panico

Dessa forma, ao perceberem o nervosismo de Márcia, contudo, todos que estavam presentes no auditorio da Band começaram a entender que não se tratava de uma brincadeira.

Então, na plateia, as pessoas gritavam de medo e, no palco, Moacir buscou explicar porque havia invadido a atração. “Eu escrevi para cá para pedir ajuda”, narrou o individuo armado.

Contudo, em resposta, a apresentadora tentou acalmar o homem, afirmando que a produção do programa faria o que meliante quisesse.

Assim, nesse momento, os seguranças do programa tentaram distrair o invasor, enquanto um policial à paisana se posicionava atrás dele.

Entretanto, agindo rapidamente, o oficial, que estava na plateia participando do programa ao vivo na Band, acabou mobilizando o homem e, assim, a arma acabou tirada de Moacir.

Moacir Camargo Borges invadiu programa na Band (Foto: reprodução/Band)
Moacir Camargo Borges invadiu programa na Band (Foto: reprodução/Band)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.