Marcou na TV

Programa de sucesso que foi apresentado por Angélica voltará na Globo, mas emissora não quer a loira no comando


Angélica na Globo (Foto: Reprodução, Globo)

Globo vive uma fase de reviver grandes novelas e programas, agora será a vez de um sucesso que foi apresentado por Angélica

Motivada pela máxima de que “nada se cria”, a Globo optou por resgatar uma fórmula do passado liderada por Angélica. Observando uma queda progressiva na audiência do Caldeirão com Mion a cada sábado, a emissora decidiu realizar ajustes na atração.

A Globo pretende investir na diversidade de quadros do Caldeirão com Mion e vai ressuscitar um velho conhecido da casa.  Contudo, o Video Game, quadro apresentado por Angélica dentro do Vídeo Show (1983-2019), vai ganhar um “filhote” no programa de sábado em breve.

Angélica no comando do programa Casa da Angélica, no SBT (Foto: Divulgação)

A informação é do jornal O Globo e traz que os primeiros participantes da competição já estão sendo escolhidos. Personalidades famosas vão testar seus conhecimentos sobre televisão, mais precisamente sobre a história e atrações da Globo.

O Video Game foi exibido como um quadro do Vídeo Show por 10 anos. Contudo, chegou a ganhar uma temporada especial em 2017 para tentar bater o Balanço Geral da Record, mas o tiro saiu pela culatra e ficou em segundo lugar.

Novo quadro

No ar há mais de dois anos, agora Marcos Mion vem procurando trazer novos conteúdos para o programa. Depois de revezar Tem ou Não Tem, Sobe o Som, Toque de Caixa e ABC do Mion, agora ele vem investindo em coisas diferentes.

Marcos Mion se transferiu para a Globo há pouco mais de dois anos, depois de sair em alta da Record por conta de A Fazenda 12, que teve Jojo Todynho como vencedora. Desde então, ele assumiu o Caldeirão na vaga de Luciano Huck que migrou para os domingos da líder de audiência.

Marcos Mion (Foto: Reprodução/ Internet)
O apresentador Marcos Mion (Foto: TV Globo)

Apesar de revezar sempre os mesmos quadros, Mion só perdeu a ponta no Ibope em momentos esporádicos, como em finais de campeonatos mostrados pelo SBT, como a Liga dos Campeões da Europa e Libertadores da América.