Promessa da Globo abandonou as novelas e passou a vender pão: “Não me arrependo em nada”


Julia Feldens, Tony Ramos e Flávio Silvino (Foto Reprodução/Internet)
Julia Feldens, Tony Ramos e Flávio Silvino (Foto Reprodução/Internet)

Artista que foi destaque em novelas da Globo, abandou a carreira e atualmente se dedica a vender pães para arrecadar fundos

A atriz Júlia Feldens teve um início bastante promissor na Globo ao final dos anos 1990. A artista participou de obras de sucesso da emissora e ganhou o carinho do público durante esta fase de sua carreira.

Contudo, a artista desapareceu da televisão e repercutiu mais uma vez ao abrir algo semelhante com uma padaria para garantir fundos para um projeto social para artistas.

Distante da televisão, a atriz também passou a se dedicar a maternidade e a família. Então, durante uma entrevista para o jornal “O Dia”, em 2016, Julia afirmou que não se arrependeu de ter deixado a carreira na TV.

“Naquele momento meu objetivo maior era casar e ter filhos, ter uma casa e voltar a estudar, pois não tinha feito faculdade ainda“, contou a atriz da Globo.

“E foi o que fiz. Não me arrependo em nada. Adoro quem [sou] e onde estou hoje. O caminho que trilhei foi fiel aos meus desejos”, revelou Júlia.

Após quatro anos, em uma outra entrevista, Feldens comentou sobre um projeto que passou a comandar em 2015: o “Casa Líquida”, um experimento sobre a coletividade.

Júlia Feldens e Tony Ramos em "Laços de Família" (Foto Reprodução/Internet)
Júlia Feldens e Tony Ramos em “Laços de Família” (Foto Reprodução/Internet)

Carreira na emissora

Então, em sua própria casa, a ex-artista da Globo realiza uma ação em que se ocupa em arrecadar fundos para uma causa nobre. Assim, Júlia Feldens passou a vender pão na garagem de sua casa como opção para juntar dinheiro.

Vale dizer que a atriz se destacou em “Força de um Desejo” (1999), trama de Gilberto Braga e Alcides Nogueira. Em seguida, Júlia fez a Ciça, filha de Tony Ramos em “Laços de Família” (2000), segundo trabalho da atriz na emissora.

Então, a atriz da Globo integrou ainda o elenco de “Coração de Estudante” (2002), novela de Emanuel Jacobina. Em seguida, Júlia ainda fez uma participação especial em “Sabor da Paixão” (2002).

Júlia Feldens se dedica a projetos pessoais atualmente. (Foto: reprodução/Instagram)
Júlia Feldens se dedica a projetos pessoais atualmente. (Foto: reprodução/Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.