Bruno de Luca acabará preso? Promotor pede autuação do artista após constatação sobre o atropelamento


Bruno de Luca e Kayky Brito (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Bruno de Luca e Kayky Brito (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

O apresentador Bruno de Luca disse ter visto quando alguém acabou atropelado, mas alega que não saber que havia sido seu amigo

Quando Kayky Brito acabou atropelado, Bruno de Luca estava no quiosque e presenciou tudo, mas acabou indo embora logo em seguida.

Nas redes sociais, muitos internautas criticaram a atitude do apresentador. Em seu depoimento, Bruno alegou que não sabia que o ator acabou sendo atropelado.

Nesta última quarta-feira, 11 de outubro, o Ministério Público do Rio de Janeiro solicitou a autuação de Bruno de Luca, alegando que houve omissão de socorro na madrugada do dia 2 do mês passado.

O delegado Ângelo Lages já informou que o motorista que atropelou o ator prestou depoimento, desta forma, Bruno não tinha responsabilidade legal de prestar socorro ao amigo, o que o isentaria de qualquer responsabilidade.

Ator Kayky Brito (Foto: Reprodução, Instagram)
Ator Kayky Brito (Foto: Reprodução, Instagram)

Promotor acha que o famoso não agiu corretamente

Conforme o portal “Splash”, do UOL, após ter acesso aos documentos. O promotor Márcio Almeida Ribeiro da Silva está apontando que o apresentador foi a única pessoa naquela madrugada que deixou o local após o acidente, sem ao menos querer saber se já haviam acionado o resgate.

Para o promotor, não se pode eximir Bruno da responsabilidade pelo crime previsto no artigo 135 do Código Penal.

O apresentar acabou procurado através de sua assessoria de imprensa para comentar a respeito, mas não quis falar nada.

Quando o apresentador prestou depoimento, além de dizer que não sabia que a vítima era Kayky Brito, ainda afirmou que só no outro dia. Quando já se encontrava em São Paulo, ficou sabendo que o amigo era a vítima.

O apresentador Bruno de Luca disse ter visto quando alguém acabou atropelado, mas alega que não sabia que a vitima acabou sendo seu amigo.

Bruno de Luca (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruno de Luca (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.