Protagonista de “Terra e Paixão” se envolve em polêmicas nos bastidores da novela


Caio leva fora de Aline em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/ Globo)
Parte do elenco de "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/ Globo)

O artista, que fez parte do elenco principal de “Terra e Paixão”, estaria dando o que falar nas gravações da novela das nove da Globo

O ator Cauã Reymond atualmente faz parte do elenco de “Terra e Paixão”. A personalidade ríspida e rude exibida por Caio, personagem vivido pelo artista na trama da Globo, parece ter influenciado o comportamento do ator na vida real.

O intérprete teria causado problemas nos bastidores da novela das nove da Globo, com frequentes atrasos, queixas e, mais recentemente, envolvendo-se em uma discussão com um dos diretores da trama.

O protagonista também teria sua insatisfação ao ter que repetir várias vezes uma cena de discussão, a pedido de Felipe Herzog.

O profissional é membro da equipe de Luiz Henrique Rios, diretor artístico da saga de Walcyr Carrasco, em “Terra e Paixão”.

Personagem Caio da novela Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Personagem Caio da novela Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Polêmicas surgiram envolvendo o ator nos bastidores

Ademais, a informação acabou divulgada pela colunista Fabia Oliveira, do Metrópoles. Segundo fontes do site Notícias da TV, essa não foi a primeira vez que Cauã Reymond teve conflitos com a direção da novela.

Assim, a discussão com Herzog teria ocorrido cerca de duas semanas, e surpreendeu a todos, uma vez que o diretor é muito querido pela equipe e nunca tinha enfrentado problemas com o comportamento impulsivo do ator em “Terra e Paixão”.

Contudo, de acordo com pessoas que trabalham nos bastidores da novela das nove, o ator costuma chegar constantemente atrasado.

As cenas realizadas em locações externas aos Estúdios Globo, também teriam sido um desafio para o galã, que passa a maior parte do tempo reclamando.

Também acabou apontado pelo site que Cauã Reymond não gosta de repetir suas cenas, uma prática comum quando as sequências acabam gravadas fora dos estúdios.

Muitas dessas cenas acabam capturadas com apenas uma câmera e acaba necessário repeti-las para obter diferentes ângulos de gravação da novela “Terra e Paixão”.

Cauã Reymond estará em nova novela da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Cauã Reymond (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.