Descubra quando o tesouro misterioso de Fuzuê finalmente será encontrado


Miguel, Luna e Preciosa em Fuzuê. (Foto: reprodução)
Miguel, Luna e Preciosa em Fuzuê. (Foto: reprodução)

Tesouro deixado por César é um dos grandes mistérios de Fuzuê

Em Fuzuê, a trama se desenrola em torno da vilã Preciosa, interpretada por Marina Ruy Barbosa, que está em busca de um tesouro secreto mencionado em uma carta deixada por César, interpretado por Leopoldo Pacheco, antes da sua morte.

César também deixou claro que tinha uma filha fora de seu casamento com Bebel, vivida por Lilia Cabral. No entanto, ele não revelou a identidade da filha, que é Luna, interpretada por Giovana Cordeiro, herdeira de Maria Navalha, papel de Olívia Araújo, que foi amante do empresário por um tempo e acabou desaparecendo de forma misteriosa.

A reviravolta na história acontece quando Preciosa decide não investigar a identidade de sua irmã e não tem a menor noção de que Luna é, na verdade, sua meia-irmã. Enquanto ela segue em busca do tesouro mencionado na carta de César, uma previsão indica que o tesouro será encontrado em algum momento.

Luna em Fuzuê. (Foto: reprodução)
Luna em Fuzuê. (Foto: reprodução)

Mistério revelado?

Segundo informações da coluna Play do jornal O Globo, o autor da novela reservou a descoberta do tesouro para o meio da trama. No entanto, antes que o tesouro seja revelado, Luna e Preciosa acabarão descobrindo que são irmãs, e Maria Navalha também retornará à história nesse meio tempo.

Esses desenvolvimentos prometem adicionar ainda mais complexidade à trama de “Fuzuê,” com segredos familiares, tesouros ocultos e relações entre os personagens que gradualmente se desenrolam na atual trama das 19h da Globo, escrita por Gustavo Reiz.