Descubra quem é a noiva misteriosa de Ramiro que aparece para destruir a relação dele com Kelvin


Ramiro e Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Ramiro e Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Surgimento de Munda pode destruir relação de Ramiro com Kelvin

Em Terra e Paixão, o público é envolvido com a “amizade colorida” entre Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins). Apesar da reluta do capanga de Antônio (Tony Ramos) em assumir algo com o garçom, a relação parece caminhar para algo concreto. Porém, o surgimento de uma noiva misteriosa do capanga pode fazer tudo isso cair por terra.

Esse anúncio de casamento deixa o Kelvin arrasado, uma vez que ambos têm sentimentos não declarados um pelo outro. Ao longo da trama, Ramiro sempre hesitou em se declarar para Kelvin, mesmo havendo uma conexão entre eles.

Por sua vez, Kelvin tenta despertar o interesse de Ramiro, mas suas tentativas são frustradas. Durante o casamento de Petra e Luigi, Ramiro quase revela seus sentimentos para Kelvin, porém, no último momento, ele se retrai.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Capanga de Antônio está noivo

O público descobrirá que Ramiro guarda um segredo significativo: ele está noivo de uma jovem chamada Munda (Carol Romano)! Esse segredo tem o potencial de alterar ou até mesmo impedir um final romântico entre Ramiro e Kelvin.

Determinado a seguir em frente com seu compromisso após ser chantageado pela jovem, Ramiro decide terminar sua amizade com Kelvin, usando o próprio noivado com Munda como justificativa. Munda é uma mulher misteriosa que começa a trabalhar como cozinheira na pousada de Lucinda (Débora Falabella), o que complica ainda mais a situação entre os personagens.

No entanto, a sinopse oficial da novela indica que Munda acabará desistindo do casamento com Ramiro. Em uma reviravolta, Ramiro chega a pedir dinheiro emprestado a Kelvin para se livrar de Munda, que aceita o dinheiro e o guarda no cofre da pousada de Lucinda. No entanto, Luigi e Anely roubam o dinheiro, deixando Munda em uma situação difícil, sem recursos.