Mais um filho de Ademir? Descubra quem é o pai biológico de Caio em Terra e Paixão


Caio em Terra e Paixão
Caio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)

Caio não é filho biológico de Antônio em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, é revelado que Ademir (Charles Fricks) é o pai biológico de Daniel (Johnny Massaro), após essa descoberta, acaba sofrendo um grave acidente e não resiste. Mas as descobertas em torno do irmão de Antônio (Tony Ramos) não param por aí. No decorrer da trama, o homem também descobrirá que é pai de Rosa e de Petra (Débora Osório).

Com isso, também surge a dúvida de que até mesmo Caio (Cauã Reymond) pode ter uma ligação paterna com o homem, mas dessa vez, Ademir conseguirá “escapar”. Porém, o bonitão será mais um que integra a lista de personagens que acreditava ser filho de Antônio, mas na realidade, não é.

No decorrer da trama, Irene (Gloria Pires) se surpreende ao encontrar uma carta deixada por Cândida (Susana Vieira). Nessa carta, Cândida revela que Caio é filho biológico de Gentil (Flavio Bauraqui), e de Agatha (Eliane Giardini).

Caio é filho de Gentil. (Foto: reprodução)
Caio é filho de Gentil. (Foto: reprodução)

Irene esconde segredo de Antônio

Antônio chega a ter uma conversa franca com Irene, e desafia a esposa sobre as armas que ela poderia usar contra ele, e uma dessas armas seria justamente esse segredo que ela acabou de descobrir. O vilão aponta que não ficou satisfeito com a resposta dela e ressalta que não se deixa controlar, sugerindo que está curioso para descobrir o que ela acredita possuir para destruí-lo.

Irene, com todo o seu mistério, afirma que esteve ao lado dele por muitos anos, testemunhando suas artimanhas. Ela deixa uma sugestão que não o prejudicaria, insinuando que mesmo que desejasse vingança, não agiria contra ele.

A megera revela que o amor que tinha por Daniel (Johnny Massaro) se transformou em raiva e amargura após perdê-lo naquele acidental falta. Os sentimentos estão sufocando-a, mas, mesmo com a aparente franqueza da conversa, Irene continua escondendo de Antônio o fato do seu enteado não ser filho biológico do vilão.