Apresentadora queridinha de Silvio Santos chora ao perder carro e valor milionário após golpe do ex


O apresentador Silvio Santos em seu programa
O apresentador Silvio Santos em seu programa (Foto: Reprodução/SBT)

Apresentadora querida de Silvio Santos perde carro e valor milionário após golpe do ex-namorado

A participante do Programa Silvio Santos, Helen Ganzarolli, emocionou-se ao falar sobre o golpe que sofreu do ex-namorado, César Kuratomi, durante o Fofocalizando da última quinta-feira (20), no SBT.

+ Lídia Brondi, sumida da TV por mais de 33 anos, faz rara aparição com marido e choca o público: “Linda”

Segundo ela, o empresário teria levado seu carro e uma quantia de aproximadamente R$ 1,5 milhão de suas contas bancárias. Helen não o denunciou no momento em que ocorreu, pois acreditava que tudo seria devolvido. Entretanto, ao acionar seus advogados, ela percebeu que havia sido vítima do ex-namorado.

 

Helen Ganzarolli ao lado de Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Helen Ganzarolli ao lado de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Durante o programa ao vivo, a participante do Jogo dos Pontinhos afirmou estar endividada e ter precisado recorrer a um financiamento. “Não consegui dormir pensando em tudo isso”, confessou a apresentadora, que se emocionou durante o programa.

+ Lembra dele? Saiba o que aconteceu com o ator que fez o Tavinho em O Rei do Gado

Helen contou que sofreu manipulação psicológica e demorou para acreditar que havia sido vítima de um golpe. Ela se recusava a acreditar nas notícias que via sobre Kuratomi, apesar de ter sido acusado por Júnior Mendonza, ex-noivo de Flávia Pavanelli, de dar um golpe de R$ 1,5 milhão durante venda de uma Land Rover Vogue 2022.

A apresentadora afirmou que “é uma manipulação mental, emocional, a pessoa ali te envolvendo. Quando você se envolve com alguém, quer ajudar quando a pessoa precisa”. Ela ressaltou a importância do caráter e da honestidade, destacando que Kuratomi deveria devolver o dinheiro que retirou de suas contas.

Helen Ganzarolli deu entrevista ao Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)
Helen Ganzarolli deu entrevista ao Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

Apresentadora diz enfrentar problemas financeiros

Helen Ganzarolli disse ainda que está sem carro e enfrentando problemas financeiros. Ela revelou que levantou um financiamento para tentar superar a situação. Apesar do sofrimento que tem vivenciado nos últimos meses, a apresentadora afirmou que precisa tomar essa atitude de se pronunciar sobre o assunto em respeito ao SBT e ao público que a acompanha.

+ Travessia: Após ser abandonada em pleno altar, Guida arma plano para se vingar de Moretti

“Acreditei que as notícias que vi dele poderiam ser mentira. Tomou uma proporção enorme”, lamentou a apresentadora queridinha de Silvio Santos, que chorou durante o programa.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.