R$ 1,99! Andressa Urach rifa encontro com ela e é criticada na internet: “Inesquecível e único”


Andressa Urach (Foto: Reprodução, Instagram)
Andressa Urach (Foto: Reprodução, Instagram)

Andressa Urach surpreendeu os seus seguidores ao contar a novidade em seu Instagram; Mas notícia não foi bem recebida por seus seguidores e fãs

A influenciadora digital Andressa Urach surpreendeu os seguidores mais uma vez, nesta semana, ao revelar estar participando de uma rifa que sorteará uma pessoa para ter um encontro pessoal com a famosa, no valor de R$ 1,99. A novidade foi divulgada no perfil da ex-A Fazenda.

No anúncio em questão, a promoção revela que o vencedor terá passagens aéreas, hospedagem em hotel de primeira classe e alimentação inclusa, além de passar “um dia inesquecível” com Andressa. Até o momento, o maior comprador teria adquirido 410 bilhetes no total.

Andressa Urach (Foto: Reprodução, Instagram)
Andressa Urach (Foto: Reprodução, Instagram)

Ainda no mês de agosto, Andressa voltou a ser assunto nas redes sociais ao revelar que seu filho, Arthur Urach, foi responsável por gravar um vídeo seu, onde realizava um fetiche de ficar com outra mulher: “Peguei um quarto de motel para fazer uma gravação. Tenho um fetiche para ser realizado. Já fiquei com mulher, só que eu nunca gravei ficando com mulher”.

Filho da famosa se pronunciou

Em seu perfil no Instagram, Arthur afirmou não se incomodar em ajudar a mãe e que, inclusive, lhe dá dicas: “Não acho estranho. Às vezes eu tenho que falar para ela em que posição ela tem que ficar, o que a menina tem que fazer. Vejo tudo como um trabalho nessa situação. Só consigo pensar numa posição que fique melhor para vender mais”. Disse por fim.

Andressa Urach e seu filho Arthur (Foto: Montagem, Reprodução, Fatos da TV)

Contudo, Andressa Urach sempre teve o seu nome envolvido em polêmicas. A loira se converteu a religião evangélica em 2014, mas saiu da igreja após alguns anos quando travou uma briga na Justiça contra a igreja Universal. Recentemente, Andressa afirmou que estava de volta ao mundo dos trabalhos noturnos.