Rachel Sheherazade decide quebrar o silêncio e expor a verdade após críticas severas de Gil do Vigor


Gil do Vigor e Sheherazade (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Gil do Vigor e Sheherazade (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

A jornalista Rachel Sheherazade voltou a explicar sua situação financeira e deu detalhes do que aconteceu com seus bens

Logo no início da tarde dessa sexta-feira (27), a jornalista Rachel Sheherazade deu o que falar em sua participação do quadro “Selfie Service” do youtuber Lucas Selfie.

A comunicadora aproveitou o espaço e voltou a falar sobre sua situação financeira, explicando o porquê de não ter juntado muito dinheiro e não ter uma casa própria. Internautas apontaram que seria um recado para Gil do Vigor.

Contextualizando, o que aconteceu foi que na última segunda-feira (23), Gil do Vigor comentou sobre vídeo no qual Rachel Sheherazade confirmou que tinha 200 mil reais como salário no SBT, mas não conseguiu conquistar o sonho da casa própria.

A jornalista afirmou que, para começar, não era exatamente aquilo que ela recebia, ainda havia descontos no valor mencionado.

Outra coisa que a jornalista pontuou foi que o dinheiro só dava mesmo para o sustento dela, a única coisa que ela conseguiu fazer foi juntar uma quantia para garantir os bons estudos de seus filhos.

Diante dessa colocação, Gil apontou que era um problema a Rachel não ter conseguido comprar uma casa tendo esse valor de salário. O economista, por meio de dados, mostrou que a comunicadora fazia parte de 1% da população com os salários mais altos do país.

“Parece que faltou a Rachel buscar um aconselhamento financeiro e falo para todos, é importante cuidar do seu dinheiro pois aquela música é real, dinheiro na mão é vendaval”, pontuou Gil do Vigor.

Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução, Instagram)
Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução, Instagram)

Os internautas comentaram sobre o assunto

Na conversa dessa sexta com o selfie, Sheherazade se explicou mais detalhadamente. “Eu passei por um divórcio, eu era casada em comunhão de bens e eu tive que abrir mão de metade de tudo o que eu tinha”, revelou a jornalista.

Rachel contou, então, que a casa que possuía ficou para seu ex-marido. “O que eu fiquei foi a poupança que eu tinha feito pra mim e pros meus filhos. E dessa poupança eu tenho vivido até hoje”, pontuou.

A entrevistada ainda explicou que, além de seus filhos, ela sustenta sua mãe – aposentada e recebe um salário mínimo. E seu irmão, que é portador de esclerose múltipla, uma doença incapacitante.

E por esse motivo, ele não pode trabalhar e não tem nenhuma renda. “São três famílias que eu tenho que prover e sem emprego. Então, assim, todas as economias que eu tinha foram pra me manter e manter toda a minha família”, completou a jornalista.

Lucas Selfie chegou a comentar que teve gente analisando a situação financeira dela, mas afirmou que ninguém sabia desse lado da história.

“Rachel precisa ficar explicando mil vezes sobre a situação financeira dela, mas que bom que o Selfie deixou ela explicar detalhadamente mais uma vez pra ver se assim o @ para de ficar se intrometendo”, comentou um internauta.

“@gildovigor você acorde, não é porque você é economista que você sabe da vida de alguém, cuida sua vida querido!”, disparou outro.

“Se o @ for o Gil, ele não se intrometeu e nem disse que ela mentia. Ele apenas disse que a falta de planejamento financeiro pode impactar, inclusive, quem ganha muito bem. Afinal de contas, o cara está fazendo PhD em economia. No mínimo, um pouco sobre o assunto ele entende”, defendeu um usuário do Twitter.

Gil do Vigor (Foto: Reprodução, Instagram)
Gil do Vigor (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.