Diretor da Globo responde definitivamente sobre convite a Rachel Sheherazade para o BBB 24


Rachel Sheherazade em A Fazenda 15
Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução/Record)

Saiba o veredicto do diretor da Globo sobre o convite a Rachel Sheherazade para o BBB 24

Boninho, o diretor da Globo responsável pelo Big Brother Brasil (BBB), descartou a possibilidade de convidar Rachel Sheherazade para a próxima edição do programa. Isso ocorre depois que a jornalista foi expulsa de A Fazenda 15 devido a uma briga com Jenny Miranda.

+ Sidney Sampaio enfrenta sequelas após se jogar de janela de hotel e tem situação exposta

A reposta de Boninho foi enfática quando questionado sobre a participação de Sheherazade no BBB: “Lógico que não”. Vale ressaltar que Rachel Sheherazade era uma das favoritas ao prêmio em A Fazenda, mas sua participação foi interrompida devido ao incidente.

+ Abalada, suposta filha de Leonardo expõe apelo e faz desabafo: “Não acabe com a minha vida”

Recentemente, Boninho também expressou sua opinião sobre a eliminação de Rachel de A Fazenda, sugerindo que a saída da participante poderia ter sido provocada por uma estratégia de jogo. Ele levantou a hipótese de que algumas atitudes podem ser usadas para sair do programa sem oficialmente desistir, evitando, assim, a eliminação.

Boninho prepara novidades para o BBB 24
Boninho prepara novidades para o BBB 24 (Foto: Reprodução/Multishow)

Saiba mais sobre a próxima edição

A próxima edição do BBB, de acordo com especulações, trará um novo grupo de competidores que se juntarão aos tradicionais “pipocas” e “camarotes.” Há rumores de que esse novo grupo pode consistir em celebridades que já participaram de outros reality shows.

+ Tensão! Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo falam sobre “encontro” com Zilu Godói no cinema e abrem o jogo

Rachel Sheherazade, por sua vez, acusou Jenny de sabotagem em sua participação em A Fazenda. Ela descreveu Jenny como alguém disposta a fazer de tudo para eliminar seus adversários no jogo, inclusive usando violência. Sheherazade afirmou que a ação de tocar na boca de Jenny foi uma reação de defesa contra o comportamento agressivo da concorrente.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.