Rachel Sheherazade se pronuncia pela primeira vez após expulsão de “A Fazenda 15”


Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução, Instagram)
Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução/ Instagram)

Já em casa, Rachel Sheherazade postou vídeo se pronunciando sobre tudo que aconteceu e causou sua expulsão de “A fazenda 15”

Rachel Sheherazade foi expulsa de ‘A Fazenda 15‘ na manhã desta quinta-feira (19) após ter uma discussão bastante calorosa com Jenny Miranda, atual fazendeira do confinamento. Na ocasião, a jornalista afastou a empresária que gritava com a mão, mas a atitude foi interpretada como agressão pela produção do programa. No entanto, após o programa ao vivo da noite desta quinta, a jornalista se pronunciou pela primeira nos stories e deu alguns detalhes e como tem sido o seu pós.

“Eu estou bem! Como todos sabem, eu saí da Fazenda esta manhã, estou em casa, já fui abraçada pelos meus filhos, pela minha mãe querida, estou na companhia deles. Estou em paz, estou bem”, iniciou ela, que seguiu: “Em breve eu voltarei a falar com vocês sobre as razões pelas quais eu deixei o programa. Por razões contratuais eu ainda não posso falar, mas quero deixar vocês tranquilos”, explicou.

Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução, Instagram)
Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução, Instagram)

Motivos da expulsão

Após anunciar a expulsão da jornalista do reality show rural, a Record TV exibiu as imagens da discussão que rolou entre as peoas durante o programa ao vivo. Na cena em questão, a briga entre as participantes se iniciou na oficina, após Rachel informar que gostaria de fazer a tarefa com Lucas Souza.

“(…) Eu não tô falando sobre você, eu tô falando sobre mim, a minha condição. Se você tem condição para fazer o lixo, se o lixo pra você não é nada. Se a ovelha pra você não é nada, se o boi pra você não é nada… Isso é com relação a você, Jenny! Com relação a mim, Rachel, foi pesado o lixo. Eu passei uma semana na baia. Não dormi…”, disse a jornalista, que, logo em seguida, foi interrompida pela rival. “Eu também passei na baia”, respondeu a fazendeira.

Rachel Sheherazade em A Fazenda 15
Rachel Sheherazade em A Fazenda 15 (Foto: Reprodução/Record)

“Não estou falando de você!”, esbravejou Rachel“Não grita!”, rebateu Jenny por fim, indo para cima da rival. No entanto, foi neste momento que a jornalista infringiu as regras do programa. Contudo, para afastar a fazendeira, a jornalista colocou a mão na boca da rival e a empurrou para trás. Lucas, então, entrou no meio da briga para separar as peoas. Em seguida, outros participantes chegaram na oficina e tiraram Jenny do local.