Rachel Sheherazade teve que descer de táxi no meio do caminho por não ter dinheiro para pagar o transporte


Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução, Record)

Pessoa próxima a Rachel Sheherazade revelou que a jornalista já teve que parar viagem de táxi por falta de dinheiro

A jornalista e ex-participante de A Fazenda 15, Rachel Sheherazade, participou do programa Hora do Faro, da Record, no último domingo (19). O programa resgatou momentos significativos da trajetória da comunicadora, e contou com uma rara aparição de seus filhos na televisão.

Rodrigo Faro e Rachel Sheherazade percorreram as ruas da cidade de João Pessoa, capital do estado da Paraíba, onde a jornalista nasceu e iniciou a carreira na televisão.

Durante o programa, Rachel ficou emocionada com a mensagem enviada por uma amiga. Direto da Austrália, Paulinha mandou um vídeo para a jornalista. Ela contou que conheceu Rachel há mais de 30 anos atrás, na universidade.

Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução, Instagram)
Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução, Instagram)

Paulinha também contou uma situação inusitada que viveu com Rachel quando eram mais jovens. As duas pegaram um Táxi para ir para a balada, no entanto, tiveram que descer no meio do trajeto porque não tinham dinheiro suficiente para pagar o motorista.

“A gente ia todo fim de semana para a balada, e teve uma vez que a gente pegou um táxi, só que a gente não tinha muito dinheiro. Ficamos de olho no taxímetro, não deu outra, a gente teve que descer e completar a jornada a pé, de salto, porque a gente não podia passar nem um fim de semana sem dançar”, contou Paulinha.

Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução, Instagram)
Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução, Instagram)

Surpresa dos filhos

Em uma visita aos estúdios da TV Correio, onde trabalhou por alguns anos, Rachel concordou em compartilhar a história de sua vida como se estivesse dando uma notícia em um jornal. Enquanto lia o teleprompter, ela foi surpreendida pelos filhos, Clara e Gabriel. Os três se abraçaram e a ex-participante do reality rural se emocionou com o momento.