Destino de Rachel Sheherazade é selado na Record após sucesso estrondoso em A Fazenda 15


Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução, Instagram)
Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução/Instagram)

Rachel Sheherazade faz sucesso em A Fazenda 15 e sua trajetória na Record toma um rumo surpreendente

Rachel Sheherazade, jornalista e ex-participante de “A Fazenda 15”, tem se destacado no reality da Record, tornando-se uma das figuras mais populares da edição.

+ Giovanna Ewbank não se cala e coloca ponto final sobre rumores de crise no casamento com Bruno Gagliasso

Sua performance no programa chamou a atenção da emissora, que agora considera mantê-la após o término de seu contrato atual, que se encerra em dezembro com o fim do reality. As informações são do jornalista Gabriel Vaquer, do jornal Folha de S.Paulo.

A Record viu um aumento na audiência e nos resultados devido às aparições de Sheherazade, tanto por seu profissionalismo nas gravações quanto pelo impacto nas redes sociais, atraindo marcas e potencialmente aumentando o faturamento da emissora.

+ Colunista afirma que Globo pode trocar Tadeu Schmidt por Marcos Mion

Um exemplo notável foi sua participação no programa “Hora do Faro”, apresentado por Rodrigo Faro, que alcançou picos de audiência de 9 pontos na Grande São Paulo. Essa foi uma vitória significativa na competição com o programa de Eliana no SBT.

Rachel Sheherazade em A Fazenda 15
Rachel Sheherazade em A Fazenda 15 (Foto: Reprodução/Record)

Jornalista pode ter participação em programas

Após essa conquista, Sheherazade foi convidada a gravar uma matéria especial na Paraíba, seu estado natal, para o programa de Faro. Além disso, seu desempenho gerou discussões entre os diretores da Record sobre a inclusão dela em um quadro semanal em um de seus programas, possivelmente no “Domingo Espetacular” ou no “Hoje em Dia”. A ideia é que ela contribua com reportagens e entrevistas, combinando entretenimento e informação.

+ Sem Silvio Santos, futuro do SBT nas mãos das filhas do apresentador é incerto e triste notícia é confirmada

Esse movimento da Record não é inédito. Rico Melquiades, vencedor de “A Fazenda 13”, por exemplo, ganhou um espaço fixo no “Hora do Faro”. E a atriz Karina Bacchi, que se destacou no “Domingo Espetacular” e no reality “Simple Life”, participou e venceu “A Fazenda 2” em 2009.

“A Fazenda 15”, que tem previsão de término para 15 de dezembro, registra atualmente uma média de 5,7 pontos de audiência na capital paulista, a mais baixa desde a estreia do programa no Brasil, em 2009. A trajetória de Sheherazade na emissora após o fim do reality é aguardada com expectativa, tanto pela Record quanto pelo público.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.