Final de Vai na Fé: Rafa mostra talento para os negócios, fica rico e transforma a vida de Kate


Kate e Rafa em Vai na Fé. (Foto: reprodução)
Kate e Rafa em Vai na Fé. (Foto: reprodução)

Rafa e Kate têm final feliz em Vai na Fé

Na reta final de Vai na Fé, Rafa (Caio Manhente) passará por uma grande transformação ao assumir a liderança da empresa de Theo (Emílio Dantas). Com muita dedicação e determinação, o rapaz conseguirá colocará tudo em ordem, revelando sua capacidade e talento para gerenciar uma empresa.

Além disso, Rafa será o responsável por mudar a vida de Kate (Clara Moneke). Juntos, eles conseguirão finalmente alcançar o sucesso e viver um grande romance, tendo um final feliz e conseguindo realizar seus desejos.

Enquanto a trama dos protagonistas se desenvolve, paralelamente, Theo será finalmente levado à justiça após cometer uma série de crimes. Seu envolvimento na morte de Orfeu (Jonathan Haagensen) transformará o canalha em um foragido da polícia.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Theo surta da pior forma

Movido à beira da loucura, o vilão surtará e tomará uma decisão arriscada: incendiar um galpão onde Ben (Samuel de Assis) está. Apesar de Ben conseguir escapar ileso do incêndio, Theo desaparecerá sem deixar rastros, intensificando ainda mais a busca das autoridades por ele.

Contudo, Theo não desistirá de suas maldades e surpreenderá a todos ao aparecer no casamento de Sol (Sheron Menezzes). Em uma tentativa desesperada de sequestrá-la, seu plano falhará, e ele acabará sendo capturado e preso pela polícia.

No julgamento, Theo acaba sendo confrontado por todos os seus crimes, e não escapará de uma sentença dura. Depois de aprontar muito e acabar escapando de uma punição, o vilão finalmente terá o que merece.

Vai na Fé é escrita por Rosane Svartman e tem no elenco nomes como os de Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.