Rafa finalmente descobre segredo de Kate envolvendo Theo: “Acabou com a minha vida”


Theo, Kate e Rafa em Vai na Fé. (Foto: reprodução)
Theo, Kate e Rafa em Vai na Fé. (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Kate toma coragem para falar para Rafa que se envolveu com Theo

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Rafa (Caio Manhente) realmente será o último a saber do envolvimento que Kate (Clara Moneke) teve com Theo (Emilio Dantas) antes de engatar um namoro com ele. O rapaz, claro, ficará em choque ao descobrir a verdade.

Até mesmo Lumiar (Carolina Dieckmann) já terá descoberto o caso que Kate teve com Theo, situação que deixará Clara (Regiane Alves) apreensiva, temendo que o seu filho sofra quando ficar sabendo do ocorrido. A mulher, aliás, já tinha pressionado Kate a terminar com o fotógrafo e ficar longe dele para evitar uma confusão ainda maior.

Porém, Kate fica sem saída, principalmente após começar a ser pressionada por Ben (Samuel de Assis) a revelar logo toda a verdade para o namorado para que assim possa testemunhar contra Theo no tribunal nas acusações contra o vilão por assédio sexual.

Kate e Rafa. (Foto: reprodução)
Kate e Rafa. (Foto: reprodução)

Jovem revela toda a verdade para ele

Assim, Kate finalmente toma coragem para abrir o jogo com o namorado. “Eu fui amante do seu pai, Rafa. Por favor, deixa eu falar logo tudo de uma vez antes que eu perca a coragem. Eu não sabia que você era filho do Theo naquele dia que a gente se conheceu no ICAES. A Jeni só me contou no fim do dia. O seu pai, ele… Ele acabou com a minha vida”, vai disparar a vendedora de sanduíches.

Rafa, claro, fica perplexo diante da revelação, mas Kate continua: “Me conheceu num café, me dava presentes, me levou pra morar no apart hotel. Ele dizia que tinha uma esposa maluca, um filho doente, mas que ia largar tudo pra ficar comigo. Ele é obcecado pela minha tia Sol e tentou me transformar nela. Mudei meu cabelo, coloquei piercing. E quando ele cansou de mim botou o Orfeu pra me expulsar do apart”.

O fotógrafo chega a ter uma crise de ansiedade diante da revelação e precisa se amparado por Kate, que fica apavorada com a reação dele.