Rafa se choca ao descobrir que não é filho biológico de Theo em Vai na Fé


Rafa e Theo. (Foto: reprodução)
Rafa e Theo. (Foto: reprodução)

Rafa descobre que não é filho de Theo

Em Vai na Fé, Theo (Emilio Dantas) passou um bom tempo em uma disputa feroz com Ben (Samuel de Assis) par provar que é pai biológico de Jenifer (Bella Campos) e assim conseguir se aproximar de Sol (Sheron Menezzes). Porém, nos próximos capítulos da trama, virá à tona um segredo envolvendo à paternidade do seu outro filho: Rafa (Caio Manhente).

Segundo informações do site Observatório da TV, Clara (Regiane Alves) acabará revelando para o fotógrafo que ele não é filho biológico de Theo. Durante todo esse tempo, o jovem sofreu bastante nas mãos do vilão, e por isso mesmo, ficará em choque quando descobrir a verdade.

Ainda de acordo com a publicação, Rafa é filho de um ex-modelo com quem Clara se envolveu antes de conhecer Theo, quando estava ativa em sua carreira. Isso também pode abrir uma brecha para que mãe e filho consigam se reerguer com a ajuda de desse homem que deve se revelar no decorrer da trama.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Jovem se envolve em falso sequestro com Kate

Em meio a isso, Rafa e Kate (Clara Moneke) decidem armar um plano para enganar Theo e assim obter dinheiro do vilão. Para executar o plano, eles contam com a ajuda de Hugo (MC Cabelinho). Juntos, eles planejam simular um sequestro, fazendo Theo acreditar que Rafa foi capturado por Kate e pelo ex-bandido.

Eles ligam para Theo e solicitam dinheiro como resgate. No entanto, o plano acaba desmoronando quando Theo decide acionar a polícia, que descobre que tudo não passava de uma farsa. As consequências do falso sequestro são graves.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Hugo acaba sendo baleado no ombro e Kate é presa. Desesperado com a confusão que causou, Rafa decide assumir a culpa sozinho na tentativa de libertar sua namorada da prisão. “Não era um sequestro de verdade. Era só um jeito de tirar dinheiro do meu pai. Ele fica enrolando pra pagar a minha mãe”, dirá o rapaz.