Rafael Ilha acusa Kayky Brito de ter usado drogas antes do acidente


Rafael e Kayky Brito (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Rafael e Kayky Brito (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Rafael Ilha sugeriu que Kayky Brito estava sobre efeito de drogas quando foi atropelado

Rafael Ilha, que já passou por desafios ligados ao vício em drogas no passado, fez declarações polêmicas a respeito do recente atropelamento de Kayky Brito. Ele insinuou que o ator e seu amigo, Bruno de Luca, poderiam estar sob efeito de álcool e drogas no dia do acidente. O ex-participante do reality show A Fazenda (Record TV) também questionou o tratamento da imprensa em relação ao estado dos rapazes no dia do incidente, indagando se o caso teria a mesma comoção caso fosse ele o atropelado, considerando sua trajetória pessoal.

Nesse contexto, o ex-cantor acredita que, caso estivesse envolvido no acidente, seria alvo de muitos julgamentos e que as pessoas diriam que ele “procurou o acidente por ser muito ‘louco’”. Além disso, ele se perguntou por que a imprensa não focou no possível consumo de álcool e drogas por parte de Kayky Brito e Bruno de Luca antes do acidente.

Ator Kayky Brito (Foto: Reprodução, Instagram)
Ator Kayky Brito (Foto: Reprodução, Instagram)

“Queria questionar sobre uma situação: e se fosse eu, Rafael Ilha, que estivesse deixado minha esposa e meus filhos em casa, e tivesse sido atropelado de madrugada, muito louco de álcool e de drogas? Será que o carinho, a solidariedade, e a torcida seriam as mesmas que estão acontecendo hoje? Ou será que teriam muitos julgamentos?”, refletiu.

Uso de drogas?

Contudo, Rafael Ilha sugere que Bruno de Luca e Kayky Brito poderiam estar sob efeito de drogas no momento do acidente. Além disso, ele acredita que este problema pode ser escondido devido à vergonha ou ao medo de repercussões profissionais. Porém, ao falar sobre o tema, o ex-Fazenda reforçou a seriedade e as consequências da dependência química na sociedade.

Bruno de Luca e Kayky Brito (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Bruno de Luca e Kayky Brito (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

“E vemos o problema da dependência química, mas omitida pela vergonha, pelo medo de se perder o trabalho… Pensem nisso. E se fosse eu? Existem três mulheres suspeitas, com um amigo muito louco sob efeito de álcool e drogas”, disparou por fim.