Ramiro sai do armário e toma coragem para assumir romance com Kelvin em Terra e Paixão


Ramiro e Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Ramiro e Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Ramiro finalmente assume namoro com Kelvin em Terra e Paixão

Em uma reviravolta marcante e bastante aguardada pelo público na trama de Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) finalmente vai ultrapassar as barreiras do preconceito e admitirá seus verdadeiros sentimentos por Kelvin (Diego Martins).

O jagunço, que até então resistia a assumir sua paixão pelo rapaz, decidirá romper com estereótipos e aceitar o amor que o une a Kelvin. Essa revelação se dará em um momento crucial da narrativa, previsto para ser exibido em dezembro.

Nesse ponto da história, Ramiro estará cada vez mais libertado de suas amarras sentimentais e também livre das influências opressivas de Antônio (Tony Ramos). Sentindo-se pela primeira vez não pressionado, o jagunço tomará a iniciativa de ter uma conversa franca com Kelvin.

Ramiro em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Ramiro em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Kelvin anunciará a novidade para todos

Os dois relembrarão o desenvolvimento de seu relacionamento, incluindo a resistência inicial de Ramiro. Contudo, desta vez, o sócio do Naitandei demonstrará compreensão, encorajando Ramiro a assumir seus sentimentos e a nomear oficialmente a relação que compartilham.

Ramiro e kelvin (Foto: Reprodução, Globo)
Ramiro e kelvin (Foto: Reprodução, Globo)

Posteriormente, ocorrerá um anúncio público significativo. Durante um evento que agitará toda a cidade, Ramiro e Kelvin aparecerão juntos, e o personagem de Diego Martins tomará a dianteira para compartilhar a novidade com todos. Com alegria evidente, ele revelará a todos: “O Ramiro e eu estamos namorando”. Esse anúncio público não apenas representa a coragem de Ramiro em aceitar seu verdadeiro eu.