Ramiro se enrola durante depoimento e complica situação de Antônio em Terra e Paixão


Ramiro e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Ramiro e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Ramiro deixa Antônio na pior em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Antônio enfrenta grandes desafios enquanto Marino confronta sua própria cumplicidade nos crimes da cidade. Uma batalha judicial se aproxima entre o fazendeiro e Aline, e Marino, ao perceber contradições nos depoimentos, especialmente no de Ramiro, se vê envolvido em uma situação complicada.

Após um período de impunidade, Antônio agora encara obstáculos cada vez maiores, principalmente com Marino se rebelando contra os crimes em Nova Primavera. Essa mudança no delegado é crucial, ele deixa a corrupção de lado e passa a lutar por um propósito maior, mergulhando na iminente guerra na região.

Ao prender Antônio por violar uma determinação judicial relacionada às terras de Aline, Marino se vê envolvido em uma situação perigosa. O fazendeiro não hesita em ameaçar seu antigo aliado, agora um inimigo poderoso. No entanto, Marino não percebe o risco iminente que Lucinda e Cristian correm.

Ramiro em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Ramiro em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Fazendeiro se complica

O novo processo judicial está ligado a um golpe de Agatha, que fere Aline e atira em Antônio para incriminá-la por tentativa de homicídio, sem se importar com o ferimento do parceiro. Além disso, Aline luta na justiça para recuperar suas terras, perdidas após um golpe arquitetado por Irene e Vinícius.