Ramiro flagra Vinícius vivo e revela o seu paradeiro para Antônio em Terra e Paixão


Ramiro e Vinícius em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Ramiro e Vinícius em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Vinícius sobrevive a ataque e é flagrado por Ramiro em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Ramiro faz uma descoberta surpreendente ao perceber que Vinícius sobreviveu ao atentado de Antônio. Enquanto está no rio com Kelvin, o capanga nota a presença de Vinícius escondido na reserva indígena. Surpreendido, Ramiro decide informar imediatamente o patrão sobre a descoberta.

No capítulo da trama, Ramiro está tomando banho de rio com Kelvin quando percebe a presença de Vinícius acompanhado de Iraê. Ao notar a situação, o capanga fica intrigado e desconfiado da sobrevivência do geólogo, que supostamente teria sido vítima de um atentado.

Desconfiado, Ramiro decide contar a Antônio sobre o avistamento de Vinícius na reserva indígena. Acreditando que o rival está se escondendo lá, o capataz alerta o patrão e propõe reunir capangas para buscar o geólogo na aldeia.

Vinícius em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Vinícius em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Antônio fica incrédulo com a revelação

Antônio, inicialmente incrédulo diante da notícia, confronta Ramiro sobre a veracidade da informação, questionando como Vinícius poderia ter sobrevivido ao ataque. O capanga assegura ter visto o geólogo e está convencido de que ele está se escondendo na aldeia do pajé.

A revelação de Ramiro promete criar uma reviravolta na trama, desencadeando uma série de eventos que envolverão a busca por Vinícius na reserva indígena e intensificando os conflitos na novela.