Terra e Paixão: Antônio ordena morte de Aline a Ramiro e Kelvin age para evitar tragédia


Ramiro, Aline e Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Ramiro, Aline e Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Ramiro recebe ordem de Antônio para dar fim a Aline de uma vez em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) se encontrará diante de uma tarefa brutal e cruel a mando de Antônio (Tony Ramos). Kelvin (Diego Martins), no entanto, tentará impedir que o bandido execute essa ordem, mas ficará chocado com a resposta que receberá, o que colocará em risco a amizade deles.

Ramiro já foi obrigado a realizar diversas ações terríveis por ordens de seu patrão, que é conhecido por sua ambição desmedida. A cena em questão ilustrará o quanto ele está disposto a ir para cumprir as demandas de Antônio, independentemente do quão cruéis e desumanas possam ser.

Tudo começa quando Antônio, enfurecido após perder a batalha judicial contra Aline (Barbara Reis) e seu direito às terras, decide tomar uma medida extrema e ordena que Ramiro acabe com a vida de sua adversária. No entanto, Kelvin testemunha o momento em que Ramiro contrata um assassino para executar o serviço e se desespera ao ver seu amigo envolvido nesse plano sinistro.

Kelvin e Ramiro em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Kelvin e Ramiro em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Kelvin tenta impedir

Kelvin, preocupado com a situação, tenta impedir Ramiro de seguir adiante com a ordem de Antônio, apelando para a amizade deles. Ramiro, por sua vez, fica sensibilizado com o pedido de Kelvin, mas em uma reviravolta surpreendente, ele pede que o amigo se afaste e não interfira na situação, levando a amizade dos dois a um momento crítico.