Em reviravolta, Ramiro trai Irene e revela a Agatha que a rival matou Daniel em Terra e Paixão


Agatha, Irene e Ramiro em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha, Irene e Ramiro em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Ramiro trai Irene da pior forma em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Ramiro, incapaz de continuar sua vida servindo a dois senhores, se enreda em suas próprias ações e acaba por revelar o mais terrível segredo de Irene para sua maior rival, Agatha.

Em meio a um surto de ansiedade, o capanga de Antônio entra em crise, não conseguindo mais executar as crueldades e assassinatos que antes realizava, atendendo a uma demanda do público por um romance entre ele e Kelvin.

Exausto de receber ordens para tirar a vida de várias pessoas, Ramiro perde o controle quando Agatha exige que ele elimine Irene. Em seu desabafo, ele revela fatos perturbadores: a ex-patroa, Irene, foi a responsável não só pela tentativa de matar Caio, mas também pela morte acidental de seu próprio filho, Daniel.

Daniel e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Daniel e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

Bandido conta tudo para Agatha

O capanga se confunde em seu discurso, expondo que ficou no meio de uma confusão, tendo que encobrir o incidente para seu chefe, Antônio, enquanto lida com as ordens conflitantes.

A reação de Agatha diante da revelação pega Ramiro de surpresa, e ele percebe ter falado mais do que deveria. Apavorado, ele confirma que Irene tentou matar Caio, mas acabou provocando a morte de Daniel, um segredo obscuro que agora está nas mãos de Agatha, prometendo desencadear uma série de reviravoltas na trama.