Ramiro vai atrás de curandeira e toma atitude surreal sobre Kelvin em Terra e Paixão


Ramiro e Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Ramiro e Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Ramiro toma decisão inesperada para tentar esquecer Kelvin em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, exibida pela Globo, nos próximos capítulos, Ramiro enfrenta uma luta interna em relação aos seus sentimentos por Kelvin. Apesar de ter experimentado sentimentos diferentes desde que conheceu o garçom, ele reluta em admitir suas emoções. Ainda assim, Ramiro continua buscando maneiras de se aproximar de Kelvin, mesmo que esteja confuso sobre como lidar com esses sentimentos.

Com o objetivo de superar esse dilema, Ramiro toma uma decisão drástica e recorre a uma cartomante em busca de ajuda. Ele desabafa sobre sua situação e admite que tem tido sonhos intensos e ousados envolvendo Kelvin. A cartomante lê as cartas para compreender melhor a situação e oferece uma solução.

Ela orienta Ramiro a tomar um banho de ervas em um rio, acreditando que isso ajudará a afastar os sonhos e sentimentos indesejados por Kelvin. Embora Ramiro não esteja completamente confortável com a ideia de recorrer a métodos místicos, ele decide seguir o conselho da cartomante na esperança de encontrar alívio para suas emoções conflitantes.

Kelvin e Ramiro em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Kelvin e Ramiro em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Garçom alimenta esperanças com o bandido

Enquanto Ramiro se envolve nesse ritual, Kelvin, por sua vez, continua sonhando com a possibilidade de estar ao lado de Ramiro, sem saber das ações que Ramiro está tomando para tentar esquecê-lo. A trama explora a jornada emocional de Ramiro, sua luta interna e os desafios que enfrenta para compreender e aceitar seus próprios sentimentos.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.