Ratinho abriu o jogo e falou o que ninguém esperava sobre o que faria caso fosse demitido pelo SBT


Ratinho é apresentador do SBT. (Foto: reprodução/Montagem)
Ratinho é apresentador do SBT. (Foto: reprodução/Montagem)

Ratinho foi sincero ao falar sobre o que faria após deixar a emissora de Silvio Santos

No Brasil, quando se trata de grandes personalidades da televisão, é indiscutível que o SBT tem um time de peso. O proprietário do canal, Silvio Santos, é um dos nomes mais renomados e conhecidos. Outro apresentador que tem uma grande reputação e trabalha na emissora há décadas é Carlos Massa, que é também conhecido como Ratinho.

Recentemente, em uma entrevista, Ratinho deixou todo mundo surpreso com sua honestidade ao falar sobre Silvio Santos e acabou revelando um segredo sobre o dono do canal. Ele negou que Silvio Santos tenha se tornado mais disponível nos últimos tempos e revelou a verdade.

“Não, Silvio Santos não é nada acessível. Ele nunca foi. Quem diz isso está inventando”, afirmou Ratinho. Ele também mencionou que Silvio Santos só o procura quando precisa e que eles não têm muitos assuntos para conversar.

Ratinho ao lado de Silvio Santos. (Foto: reprodução/Instagram)
Ratinho ao lado de Silvio Santos. (Foto: reprodução/Instagram)

O que faria se fosse demitido pelo SBT

Quando perguntado sobre como ele se comunica com Silvio Santos, Ratinho foi direto: “Eu só falo com ele quando ele me chama… Eu não tenho nada para falar com ele. Eu estou ganhando bem e trabalhando na TV dele. Se eu disser algo errado, ele pode me demitir e eu ficaria desempregado”, explicou o apresentador.

De maneira descontraída, Ratinho brincou sobre não poder mudar de emissora, pois ele brigou com o bispo da Record, a Band “não paga bem” e a RedeTV! “não paga nada”. A Globo, segundo ele, o chamou de “filho da put*”.

Por fim, Ratinho concluiu que ficaria no SBT até o fim de sua carreira e que, se fosse demitido, pediria para voltar por um ano até conseguir se aposentar. Depois disso, ele iria para o campo. Todos que estavam presentes na entrevista se divertiram com as piadas do comunicador.