Marcou na TV

Ratinho, Carlos Alberto e Christina Rocha: contratados do SBT já se revoltaram com os rumos da emissora


Ratinho, Carlos Alberto e Christina Rocha fizeram reclamações sobre o SBT (Foto: Reprodução)

Contratados do SBT não se intimidaram e deixaram claro suas insatisfações com o canal

O SBT já foi alvo de confusões envolvendo apresentadores, sobretudo das decisões que estão relacionadas com a programação. Christina Rocha, Carlos Alberto de Nóbrega e Ratinho foram alguns nomes que demonstram suas insatisfações com os rumos do canal.

Christina Rocha não escondeu insatisfação com mudança de horário

Em dezembro de 2021, a apresentadora do Casos de Família usou as redes sociais para anunciar uma mudança de horário. Na época, passou a começar mais cedo, o que deixou a visivelmente incomodada. Em sua fala, ela não deixou de esconder seu descontamento.

“Vamos lá, vamos gravar o programa de hoje. Briga de vizinho, é isso? Beijo gente, vamos lá. 14h15, horário novo, vamos acostumar. Horário chato, mas é o que tem pra hoje”, disparou Christina Rocha na publicação. Atualmente, o programa é veiculado no horário das 15h20.

Carlos Alberto reclama de “horário nojento”

Carlos Alberto de Nóbrega também já reclamou de seu horário no canal de Silvio Santos. Em conversa com Rafinha Bastos no YouTube, o apresentador contou que não aprova o horário em que A Praça é Nossa é transmitida, pois o considera inadequado para as pessoas assistirem.

“O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho: 23h30. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho. […] Meu público é muito povão. O programa era sábado 22h, era o grande horário. Tive [programa nesse horário por] anos, mais de 10 anos. Ainda dava 30, dava 20 e tantos de audiência. Era uma loucura”, desabafou.

Carlos Alberto de Nóbrega criticou atitude (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Ratinho detonou colega de emissora

Ratinho, por sua vez, foi mais além e até citou o nome de Silvio Santos durante uma reclamação sobre o SBT. Em abril de 2021, o comunicador se revoltou com uma entrevista de Dudu Camargo, que criticou parceiros do Primeiro Impacto ao ser substituído durante as férias.

Para o “Turma do Ratinho”, na Rádio Massa FM, Ratinho falou que se fosse Silvio santos, demitiria o jovem por considerar o seu comportamento inadequado e desrespeitoso com os demais colaboradores do SBT.

“Vai ficar muito chato isso. O cara vai falar uma besteira dessa. Se eu fosse o Silvio, eu metia um pé na bunda”, disparou Ratinho, o que provocou risadas dos outros: “Ele esqueceu que só o Silvio que gosta dele”, acrescentou o apresentador.

Ratinho e Dudu Camargo (Foto: Reprodução)
Ratinho e Dudu Camargo (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.