Ratinho causou polêmicas com funcionários no SBT e já foi pauta até no Jornal Nacional


Ratinho já virou pauta no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Ratinho já repercutiu várias vezes pelo tratamento com seus funcionários no programa que comanda no SBT

Ratinho já se envolveu em algumas polêmicas com os próprios colaboradores no SBT e com a produção do programa que possui há mais de 20 anos no ar.

Um dos casos mais tensos foi quando a Milene Pavorô, sua fiel assistente, surgiu escondida dentro de uma caixa de papelão no palco do programa. Sem saber da surpresa, o comunicador chutou com força a caixa, atingindo a companheira de sua atração.

+ Estrela de “Mulheres Apaixonadas” virou notícia no Jornal Nacional após ser presa

Na época, Milene Pavorô até foi chamada na delegacia para prestar depoimento sobre uma possível agressão de Ratinho. Já em entrevista, a assistente negou que o apresentador tivesse feito isso de propósito e fez questão de retirar qualquer queixa.

Milene Pavorô foi chutada por Ratinho (Foto: Reprodução)
Milene Pavorô foi chutada por Ratinho (Foto: Reprodução)

Tapa na cara

Já em outra situação, Ratinho agrediu Marquito, que já está acostumado com as brincadeiras no programa. Em março, ele chegou a levar um tapa na cara após falar “Luiz Bacci [bate]” para o comunicador. Já no ano passado, o humorista voltou a participar depois de passar mais de um ano em casa por conta da pandemia. Mas levou um balde de água na cabeça assim que entrou no palco.

+ Ator de Mar do Sertão, da Globo, já escandalizou ao defender uso de entorpecentes na TV: “É ótimo”

“De novo é humilhação. Isso é humilhação. Achei que ia me apresentar legal, quantos anos estamos juntos e aí você vem e joga água na minha cara de novo. Você me humilha demais, sou humilhado aqui“, reclamou.

Notícia no JN

No ano 1998, logo quando entrou no SBT, uma reportagem da Folha de S. Paulo fez Ratinho de alvo e ele virou até notícia no “Jornal Nacional”, da TV Globo. Isso porque a produção do apresentador fez a contratação de atores para forjarem situações somente para virarem pauta na atração. Na época, Silvio Santos chegou a ameaçar tirar a atração. Carlos Massa, por sua vez, disse que não sabia do esquema ao se defender.

Marquito e Ratinho (Foto: Reprodução)
Marquito e Ratinho (Foto: Reprodução)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.