Ratinho foi sincero ao falar sobre ex-colega que se arrependeu de deixar o seu programa e se deu mal em outro canal


Valentina Francavilla deixou o Programa do Ratinho para participar de A Fazenda na Record. (Foto: reprodução)
Valentina Francavilla deixou o Programa do Ratinho para participar de A Fazenda na Record. (Foto: reprodução)

Mesmo vivendo um momento de estabilidade, muitos artistas decidem se aventurar, seja para tentar alçar voos mais altos ou simplesmente para tentar algo diferente na carreira. Essas aventuras, muitas vezes, podem custar caro, e foi o que aconteceu com Valentina Francavilla, ex-assistente de palco do Programa do Ratinho.

No ano passado, a famosa surpreendeu a todos ao aparecer na 13ª temporada de A Fazenda, na Record. Para integrar o elenco do reality, no entanto, ela teve de tomar a difícil decisão de deixar o programa do SBT, onde estava desde 2009, e com o alerta de que, se realmente optasse por se aventurar na emissora concorrente, não teria a chance de recuperar o seu posto depois.

A modelo topou o desafio, mas acabou fracassando. Valentina não caiu no gosto do público do reality, chegando a ficar marcada negativamente pela sua aliança com a modelo Dayane Mello, considerada a vilã temporada, e acabou sendo eliminada após apenas duas semanas.

Em algumas entrevistas, ela admitiu que se arrepende de ter topado essa aventura, abrindo mão de um emprego onde estava consolidada. Em recente participação no Programa Silvio Santos, que vem sendo comandado por Patrícia Abravanel, Valentina deixou esse arrependimento ainda mais claro. “Se arrependimento matasse. Paty, o SBT é a TV mais feliz do Brasil. Eu sinto muitas saudades daqui”, desabafou. “Por que você se arrepende?”, questionou a apresentadora. “Ah, eu me arrependo porque eu sinto falta daqui, a energia do SBT não tem pra ninguém”, explicou a modelo.

Valentina Francavilla no Programa do Ratinho. (Foto: reprodução)
Valentina Francavilla no Programa do Ratinho. (Foto: reprodução)

Ratinho falou sobre a situação da ex-assistente de palco

Em recente entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Ratinho foi questionado sobre a situação de Valentina e se haveria alguma chance dela retornar ao seu programa, mesmo com o suposto aviso de que se optasse sair, não iria mais retornar.

O apresentador foi sincero, contando que o seu desejo pessoal é de que ela pudesse voltar ao Programa do Ratinho, mas que essa decisão cabe à direção do SBT. “Isso é com a direção do SBT. Eu quero que ela [Valentina] volte, mas quem resolve é a direção do SBT”, declarou.