Durante programa ao vivo, Ratinho perdeu uma fortuna em questão de segundos para seu funcionário


Ratinho é ameaçado por ex-BBB (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho é ameaçado por ex-BBB (Foto: Reprodução/SBT)

Por essa ninguém esperava! De forma bastante inusitada, Ratinho perdeu uma grande bolada para seu funcionário

Já imaginou ganhar 100 milhões durante um minuto? Se você for um funcionário do Ratinho essa sorte pode bater na sua porta de forma inesperada. Durante seu programa no SBT, o apresentador foi surpreendido com a forma que ele ficou menos rico.

Durante uma noite de quarta-feira no seu programa, um funcionário do SBT protagonizou um momento surpreendente. Tonhão, contratado da emissora há 27 anos, participou de um desafio do “Programa do Ratinho” e, em um momento mágico, embolsou uma grande quantidade de dinheiro.

Programa do Ratinho exibidor pelo SBT (Foto: Reprodução, SBT)
Programa do Ratinho exibidor pelo SBT (Foto: Reprodução, SBT)

Sempre de bom humor, Ratinho faz a alegria do telespectador em um programa dinâmico, animado e cheio de atrações. A atração mistura jogos, comédia, participação do público e quadros únicos, como Jornal Rational, Vai Quem Quer, Escolinha do Ratinho e Teste de DNA, entre outros.

Ratinho recebe ainda convidados famosos, que sobem ao palco para se divertir com o apresentador. Sempre com um forte lado humorístico, Ratinho conta com o fiel companheiro Xaropinho, além de sua banda no estúdio, a secretária italiana Valentina, Murilo, Lucimara Parisi, Faxinildo e Milene Pavorô.

A aposta

Enquanto participava do quadro “Gol Show”, Tonhão foi desafiado pelo apresentador, que afirmou que lhe daria R$ 100 mil do próprio dinheiro, se ele acertasse a bola no ângulo. O funcionário teria três tentativas, mas acabou precisando de apenas uma para realizar o feito.

Durante programa, Ratinho perde fortuna para funcionário (Foto: Reprodução, SBT)
Durante programa, Ratinho perde fortuna para funcionário (Foto: Reprodução, SBT)

O momento deixou o apresentador perplexo: “Eu não acredito, cara! Eu não acredito. Não acredito”, disse ele. Após o chute bem-sucedido de Tonhão, algumas bailarinas, parte do público e uma grande parte da produção ‘invadiu’ o palco para abraçá-lo.

Além de surpreender a todos os presentes com seu lindo chute no ângulo, Tonhão ainda revelou uma promessa de dividir o dinheiro com um amigo. Ratinho revelou como faria o pagamento para o funcionário: “Esse dinheiro não pode ser uma verba do SBT, então eu vou dar R$ 50 mil pra cada um. Tá? Impressionante!”.