Ratinho deixou muita gente impactada ao revelar como é sua relação com Silvio Santos: “Me manda embora”


Ratinho falou sobre sua relação com Silvio Santos. (Foto: reprodução/internet)
Ratinho falou sobre sua relação com Silvio Santos. (Foto: reprodução/internet)

Ratinho abriu o jogo sobre sua relação com Silvio Santos

No Brasil, quando se fala de grandes comunicadores, é inegável que o SBT possui uma equipe de peso. O dono do canal, Silvio Santos, é um dos nomes mais conhecidos e respeitados. Outro apresentador que está há décadas na emissora e tem grande prestígio é Carlos Massa, também conhecido como Ratinho.

Recentemente, Ratinho concedeu uma entrevista na qual surpreendeu a todos com sua sinceridade ao falar sobre Silvio Santos e acabou revelando um segredo sobre o chefe da família Abravanel. Ele negou que Silvio Santos tenha se tornado mais acessível nos últimos tempos e revelou a verdade.

“Não, o Silvio Santos não é acessível não. Nunca foi. Quem fala isso está inventando”, disse Ratinho. Ele também afirmou que Silvio Santos só o chama quando precisa dele e que ele não tem muitos assuntos para conversar com o chefe.

Ratinho ao lado de Silvio Santos. (Foto: reprodução/Instagram)
Ratinho ao lado de Silvio Santos. (Foto: reprodução/Instagram)

Apresentador admitiu que não tem muito contato com o dono do SBT

Questionado sobre seu contato com Silvio Santos, Ratinho foi sincero: “Eu só tenho contato com ele quando ele me chama… Não tenho nada a falar com ele. Estou ganhando bem e trabalhando na TV dele. Se eu falar algo errado, ele pode me demitir e eu ficaria sem emprego”, explicou o comunicador.

Ele brincou dizendo que não poderia ir para outras emissoras, pois brigou com o bispo da Record, a Band “não pagaria bem” e a RedeTV! “não pagaria nada”. A Globo, por sua vez, o chamou de “filho da put*”.

Ratinho finalizou dizendo que teria que ficar até o fim da sua carreira no SBT e que, se fosse demitido, pediria para voltar por um ano até conseguir. Depois disso, iria para a roça. Todos que estavam presentes na entrevista riram das piadas do apresentador.